The fifth Avenue
5 participantes
The Gossip Girl RPG :: RPG :: New York
Página 1 de 1
The fifth Avenue
A Quinta Avenida (em inglês Fifth Avenue ou 5th Avenue) é uma avenida extremamente movimentada de Manhattan, em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Vai desde a Midtown até ao Central Park, e devido às propriedades caras de particulares e mansões históricas que possui em toda a sua extensão, é um símbolo de riqueza de Nova Iorque. É uma das melhores ruas para fazer compras no mundo, e também uma das mais caras ruas do mundo. Foi fundada por Joseph Winston Herbert Hopkins, e é a avenida que divide as ruas de este e de oeste de Manhattan, bem como o ponto número zero para os números das ruas (que aumentam em ambas as direcções quando se afasta da Quinta Avenida, com a Rua 59 1 Este numa ponta e a Rua 59 300 Este localizada vários blocos para Este).
É uma avenida de apenas um sentido e é também alvo do trânsito da Downtown de Manhattan. É referida algumas vezes como a Fashion Ave (Avenida da Moda), embora a verdadeira Fashion Ave seja a Sétima Avenida. Estende-se desde o lado norte do Washington Square Park, atravessando a Greenwich Village, Midtown e o Upper East Side.
Até ao início da década de 1960, a Quinta Avenida suportava tráfico automóvel em ambos os sentidos, mas actualmente apenas tem dois sentidos a norte da Rua 135.
Re: The fifth Avenue
_______________________________________________________________________________
M A K E S O M E S H O P S , S O D A N G E R O U S
what a waste of a young heart
_______________________________________________________________________________
– Vamos Dimi! – disse puxando-o pela mão enquanto seguiam pelas ruas a procura de novas roupas. Fazia algum tempo que não faziam compras e sabia exatamente pelo o que seu namorado precisava. Suas vestes negras pareciam às mesmas (e eram, somente ela achava que os tecidos eram diferenciados e precisavam ser tão diferentes como eram agora. Caminhavam entre os carros enquanto seguiam, com suas imensas sacolas pelas ruas e os risos dela pareciam tão abertamente perceptíveis. Mexera nos cabelos enquanto parava na frente de uma vitrine que havia um belíssimo espelho. Dera tempo para admirar seu modelito de compra. Simples, fácil de trocar e mais simples de arrumar. A blusa personalizada com desenho de uma borboleta e amarela era simples, porém valia uma grana, ainda mais detalhada por um artista famoso, que por um acaso lhe pagara um programa durante alguns dias direto. Mas isso era para outro dia. Seu cardigã do Marc Jacobs Uriel era uma aquisição deliciosa e quente que lhe dava uma gentileza e carisma. O shorts curto, quase escondido pela camiseta, dava abertura para a bota que ia até quase o meio da coxa. Preta, de salto agulha era perfeita para caminhar pelas ruas de NY sem senti frio.
– Só falta essa aqui – disse puxando-o para si, apertando seu corpo para si beijando seu pescoço enquanto via sua maquiagem para dia tão delicada pelo reflexo da loja da Victoria Secrets. – Só falta comprar umas lingeries novas, pois as minhas estão sem graça – afastou-se enquanto mordiscava seu lábio inferior. Ele a puxara novamente, beijando-a ferozmente, e a senhora que passeava pela rua com seu cachorro se assombrara, rogando pragas em uma língua desconhecida pelos namorados, que começaram a rir. Dimi tinha as mãos em suas nádegas puxando-a mais para si – depois a gente brinca, ok? – e de mãos entrelaçadas adentraram no lugar. A loja era um sonho feminino. Cheia de lingeries desde as mais básicas pra o dia-a-dia, como aquelas que ela comprava atualmente somente para Dimi, mas que comprava para seus clientes mais exigentes. Alguns preferiam as básicas, uma abordagem mais violenta, outros preferiam a sedução e uma relação sexual mais cheia de pegadas mais sensuais. Dimi preveria várias, mas desta vez estava procurando uma para uma festa que iriam e ela depois o surpreenderia com a lingerie. Dali a encontrara. Preta. Como ele gostava. De renda. A parte de baixo era uma tentação. – Sente ali querido – na frente do vestiário. Não havia muita gente ali na loja, então teriam um momento mais especial. Pegara a lingerie, e algumas outras peças, porém a que gostara fora um espartilho. Pegara as coisas, jogando para ele sua bolsa e o cardigã, indo para o vestiário. A lingerie preta seria comprada, porém iria fazer uma brincadeira mais divertida com ele neste momento. Colocara o espartilho rosa claro, com pouco de tule em cima, porém era extremamente decotado, dando a impressão de quase estar sem sutiã.
Colocara a calcinha rosa também e deixara a bota. – Amor – aparecera com a cabeça – pega a câmera querido? E vem aqui... as mulheres não ligam aqui não – disse saindo enquanto dava voltas lentinhas para ele ver o modelito. Virou de costas enquanto fazia poses sensuais e ele tirava fotos. O puxara para algumas e encostara seu corpo no dele e empinara a bunda enquanto se beijavam. – e ai? Gostou?
_______________________________________________________________________________
clothes HERE
lyrics KISSIN'U, miranda cosgrove
words CONTA VOCÊ, to com preguiça
tag DIMI, bby
notes PRIMEIRO POST
Saori Annabel Dessendorf- Insignificante
- Mensagens : 26
$ : 3
Data de inscrição : 15/12/2010
Ficha do personagem
Nome completo : Saori Annabell Dessendorf
Apelido : Saori, Anna, Bell
Idade: 20 anos
Re: The fifth Avenue
NARRAÇÃO
- FALAS
– PENSAMENTOS
- FALAS
– PENSAMENTOS
Infelizmente od ia havia chegado. O dia em que Saori decidia fazer compras. Dimitrid fazia o possível para evitar tal dia porém sempre sabia que um dia teria que ceder. Van Lich não gostava muito de entrar e sair de lojas, claro que adorava gastar mas apenas o fato de ter que suportar vendedores já o irritava. Não os suportava, costumava dizer que todos vendedores eram pior que abutres mas o que podia fazer? Se queria agradar a namorada tinha que ceder. Apesar que ir de loja em loja e ter que esperar Dessendorf não era o que mais preocupava o russo mas sim o fato de ter que deixar um de seus carros em estacionamentos, píor, nas mãos de manobrista. Ah aquilo já era demais para a cabeça de moreno por isso sempre fazia o possível para evitar o dia D e apenas cedia quando não tinha mais desculpas e Saori não o deixasse em paz.
Quando estava na marotona de lojas com sua amada Dimitrid não percebia a hora passar, na verdade o dia das compras com a morena parecia ter menos horas do que um dia normal de trabalho. O dia não estava quente porém sempre parecia estar mais calor devido as roupas que ele vestia. Van Lich como sempre trajava um belo conjunto social preto, o cabelo bem peteado realçava sua juventude e levava as mulheres a perdição a pesar de ele agora pertencer a uma única mulher. – Calma Saori, já estou indo. – Disse o homem enquanto era puxado pela morena que o conduzia para a loja da Victoria Secrets onde segundo ela seria a última parada. – Tudo bem amor. Como você quiser. – Falou novamente enquanto a puxava pela cintura a trazendo para mais perto de si a tomando em um beijo feroz e apaixonado logo em seguida. Os lábios se tocavam violentamente enquanto as línguas se entrelaçavam em uma guerra excitante e ao mesmo tempo deliciosa, por fim a mão do rapaz passeava pelas nádegas da mulher. Beijo que apenas foi interrompido por uma velha que praguejava contra os dois, palavras estas que não podiam ser compreendida pelo casal que somente deixou de se beijar para rir da pobre senhora. – Eu vou cobrar. Pode ter certeza. – Falou com um sorriso malicioso estampando na face enquanto adentrava a loja de mãos dada com a namorada.
A loja era um sonho para as mulheres como Saori e um tédio para Dimi embora o rapaz apreciasse as outras mulheres que estavam na loja por trás dos óculos escuros. O moreno acompanhava a namorada por toda parte enquanto ela escolhia algumas lingiries para exprimentar, exceto as últimas parecia que a mulher planeja uma surpresa.. Por fim ela decidiu seguir para o vestiário pedindo para que o rusos a esperasse sentado na frente do mesmo. Enquanto a mulher exprimentava suas supostas novas lingiries Dimi pensava em como terminaria aquele dia. Certamente que sua cabeça pervertida colocava Saori em uma roupa bem sexy e ambos em um quarto românticos para uma noite regada de amor e sexo. Dimi somente voltou a si quando viu a cabeça da namorada para fora do vestiário o chamado o que agradou muito o rapaz. Van Lich não pensou duas vezes e logo atendeu o pedido de Saori. – Como você esta gostosa amor. – Disse após um longo assovio e a mulher dar voltas lentamente para que o mesmo aprecisasse a o corpo dela. Bem na verdade Saori gostaria que ele falasse da lingirie que vestia que diga-se de passagem era bem sexy, mas o rapaz apenas conseguia admirar o lindo e perfeito corpo da namorada o que lhe causou uma grande excitação.
Com a maquina fotografica em punho o moreno começou a tirar diversas fotos de sua amada enquanto a mesma se exibia em váriadas posições sensuais. – Assim eu vo ti agarrar aqui mesmo Saori... Uau que delicia! – Disse entre uma foto e outra. Após algumas fotos ela deu mais uma volta para que Dimi apreciasse novamente a roupa dela e em seguida o beijou. Desta vez era um beijo mais sensual. As línguas novamente travavam uma guerra de prazer e sedução. Dimitrid logo deslizou a mão pela bunda dela que se empinara quando ela o beijou. O beijo se tornava cada vez mais quente assim como a temperatura dentro daquele recinto. Van Lich desejava Saori, queria ela para si, já não ligava para onde estavam. – Eu adorei... Mas vou gostar mais quando eu tira ele de você. – Disse a puxando pela cintura e mordiscando delicadamente os lábios dela seguindo então para o pescoço onde fez uma pequena marquinha esta que apenas poderia ser vista quando bem próximo de Saori. – Vem amor... Quero você agora minha gostosa. – Sussurrou no ouvido dela enqunanto fazia um carinho mais intimo na morena. Os corpos estavam mais colado, ambos pediam um pelo outro, Dimi já não podia controlar os desejos de seu corpo, inclusive já havia demonstrado isto para a namorada que certamente já havia percebido o volume na calça do rapaz. O que aconteceria dali para frente era algo impossivel de se prever embora já esteja claro que os pensamentos do russo acabará de se tornar realidade.
Quando estava na marotona de lojas com sua amada Dimitrid não percebia a hora passar, na verdade o dia das compras com a morena parecia ter menos horas do que um dia normal de trabalho. O dia não estava quente porém sempre parecia estar mais calor devido as roupas que ele vestia. Van Lich como sempre trajava um belo conjunto social preto, o cabelo bem peteado realçava sua juventude e levava as mulheres a perdição a pesar de ele agora pertencer a uma única mulher. – Calma Saori, já estou indo. – Disse o homem enquanto era puxado pela morena que o conduzia para a loja da Victoria Secrets onde segundo ela seria a última parada. – Tudo bem amor. Como você quiser. – Falou novamente enquanto a puxava pela cintura a trazendo para mais perto de si a tomando em um beijo feroz e apaixonado logo em seguida. Os lábios se tocavam violentamente enquanto as línguas se entrelaçavam em uma guerra excitante e ao mesmo tempo deliciosa, por fim a mão do rapaz passeava pelas nádegas da mulher. Beijo que apenas foi interrompido por uma velha que praguejava contra os dois, palavras estas que não podiam ser compreendida pelo casal que somente deixou de se beijar para rir da pobre senhora. – Eu vou cobrar. Pode ter certeza. – Falou com um sorriso malicioso estampando na face enquanto adentrava a loja de mãos dada com a namorada.
A loja era um sonho para as mulheres como Saori e um tédio para Dimi embora o rapaz apreciasse as outras mulheres que estavam na loja por trás dos óculos escuros. O moreno acompanhava a namorada por toda parte enquanto ela escolhia algumas lingiries para exprimentar, exceto as últimas parecia que a mulher planeja uma surpresa.. Por fim ela decidiu seguir para o vestiário pedindo para que o rusos a esperasse sentado na frente do mesmo. Enquanto a mulher exprimentava suas supostas novas lingiries Dimi pensava em como terminaria aquele dia. Certamente que sua cabeça pervertida colocava Saori em uma roupa bem sexy e ambos em um quarto românticos para uma noite regada de amor e sexo. Dimi somente voltou a si quando viu a cabeça da namorada para fora do vestiário o chamado o que agradou muito o rapaz. Van Lich não pensou duas vezes e logo atendeu o pedido de Saori. – Como você esta gostosa amor. – Disse após um longo assovio e a mulher dar voltas lentamente para que o mesmo aprecisasse a o corpo dela. Bem na verdade Saori gostaria que ele falasse da lingirie que vestia que diga-se de passagem era bem sexy, mas o rapaz apenas conseguia admirar o lindo e perfeito corpo da namorada o que lhe causou uma grande excitação.
Com a maquina fotografica em punho o moreno começou a tirar diversas fotos de sua amada enquanto a mesma se exibia em váriadas posições sensuais. – Assim eu vo ti agarrar aqui mesmo Saori... Uau que delicia! – Disse entre uma foto e outra. Após algumas fotos ela deu mais uma volta para que Dimi apreciasse novamente a roupa dela e em seguida o beijou. Desta vez era um beijo mais sensual. As línguas novamente travavam uma guerra de prazer e sedução. Dimitrid logo deslizou a mão pela bunda dela que se empinara quando ela o beijou. O beijo se tornava cada vez mais quente assim como a temperatura dentro daquele recinto. Van Lich desejava Saori, queria ela para si, já não ligava para onde estavam. – Eu adorei... Mas vou gostar mais quando eu tira ele de você. – Disse a puxando pela cintura e mordiscando delicadamente os lábios dela seguindo então para o pescoço onde fez uma pequena marquinha esta que apenas poderia ser vista quando bem próximo de Saori. – Vem amor... Quero você agora minha gostosa. – Sussurrou no ouvido dela enqunanto fazia um carinho mais intimo na morena. Os corpos estavam mais colado, ambos pediam um pelo outro, Dimi já não podia controlar os desejos de seu corpo, inclusive já havia demonstrado isto para a namorada que certamente já havia percebido o volume na calça do rapaz. O que aconteceria dali para frente era algo impossivel de se prever embora já esteja claro que os pensamentos do russo acabará de se tornar realidade.
Dimitrid Van Lich- Insignificante
- Mensagens : 1
$ : 0
Data de inscrição : 15/12/2010
Ficha do personagem
Nome completo : Dimitrid Van Lich
Apelido : Dimi
Idade: 21 anos
Re: The fifth Avenue
_______________________________________________________________________________
M A K E S O M E S H O P S , S O D A N G E R O U S
what a waste of a young heart
_______________________________________________________________________________
Objetivo era fazer com que o russo ficasse bastante interessado na lingerie e nela também. Sabia o quanto dia tinha sido difícil e sabia que ele fazia esse super esforço porque sabia que a namorada fazia questão disso. Não podia deixar de recompensá-lo algumas vezes, sabia que ele gostava de brincar e de se divertir em lugares inusitados. E com certeza no vestiário seria um lugar bem divertido. O puxara para dentro do local apertado e que era um ótimo ambiente para se ficar por alguns minutos, fingindo experimentar algumas lingeries, quando o objetivo era tirar a única que colocara. As fotos ficariam fabulosas. Sabia que ele a desejava e pelas caras que fazia enquanto tirava as fotos com certeza elas iriam para seu acervo pessoal, não passaria pela internet nem nada. Ria baixinho quando ele falara abertamente que desejava tirar essas roupas dela e se divertir um pouquinho mais. Mordiscara seu lábio inferior com vontade, fazendo-a gemer baixinho enquanto seus olhos se fechavam com a intensidade que ele fazia os movimentos. Logo ele a deixava com vontades e pronta para pegar ele ali mesmo e se divertir. Retirara seu paletó enquanto fazia questão de retirar sua gravata enquanto ele mordiscava seu pescoço. O amasso ali seria dos bons, e agradecia mentalmente por isso estar acontecendo. Ele sempre comentava de seus gostos e havia apreciado alguns deles, porém o da cabine era dela, e não levaria nenhum ex cliente ali não é mesmo? Ele a pressionava para fazer algo que ela já estava determinada a fazer. Pressionava-a na parede enquanto delineava seu corpo com as mãos fazendo com que ela risse e o olhasse nos olhos enquanto os lábios se tocavam, um seduzindo o outro. Percebera o quanto ele queria como ela e sorriu ao ver que ele a desejava muito. Muito mesmo. Jogara o para o outro lado na parede pressionando seu corpo no dele. Era o que ele queria? Então ele teria...
- Spoiler:
Fora quando ele dera um movimento ao contrário, virando seu corpo contra a parede, enquanto ele a seduzia. Abrira levemente as pernas enquanto roçava, por cima da calcinha e da cueca seus membros tão excitados (aonde fora parar a calça dele?), loucos um pelo outro. Ela lhe mordiscava o pescoço mordendo-o e deixando uma marca de chupão. Arranhava suas costas, enquanto brincava com o elástico da cueca, subiu seus lábios até sua orelha e riu ao ver o ímpeto tão conhecido ao tomar seus lábios enquanto a invadia com sua língua, explorando seus lábios com maestria. Saori apertou sua bunda enquanto arranhava suas costas, puxando-o mais para si.
As mãos dele desceram pelo seu corpo e abaixaram rapidamente a calcinha que ela usava. Ela ofegou embaixo dele e fechou seus olhos antes de soltar um gemido. Seus dedos brincaram sobre a parte interior de sua coxa antes de começar a acariciá-la. Sua boca se colou sobre a da morena e ele beijou-a brevemente antes de descer os beijos pelo queixo, garganta, colo e, enfim, o vão entre seus seios, onde ele com os dentes abrira o corpete cor-de-rosa na sua frente, como fizera uma vez com seu branco. Ele escorregou a boca para o lado passando a língua circularmente em volta dos seios dela enquanto começava a masturbá-la com mais pressão. O corpo dela se contorcia embaixo do seu enquanto ele chupava o bico dos seus seios e de vez em quando os mordia levemente. Ele fez isso com ambos os seios fazendo-a delirar e colocas suas pernas sobre suas costas empurrando-o contra ela. Ele desceu os beijos passando a língua pelo seu corpo até sua barriga deixando um rastro de saliva que brilhava enquanto um pouco de luz entrava pelas cortinas semi-abertas do quarto. Seus dedos tocavam seu clitóris com convicção fazendo-a inclinar mais seu corpo contra Dimi, ela movimentava seu quadril contra os dedos do rapaz buscando mais contato.
Seu corpo sentia o orgasmo vir com intensidade. Rebolava enquanto os lábios e a língua de Dimi faziam com que ela gemesse e arqueasse seu tronco. Uma de suas mãos estava na cabeça dele enquanto a outra ia ao seu cabelo, enquanto mordia de forma sedutora seus próprios lábios. Não se permitia não gemer ou não deixar de mostrar alguma coisa, seu corpo falava por si e sabia que demoraria a encontrar algo que não fosse o mesmo. Arfava alto, sem ter ao que recorrer, enquanto olhava para baixo e tocava no cabelo dele, pedindo para que ele fosse mais fundo, que ele a envolvesse. Porém não se permitiria ter um orgasmo antes mesmo de se divertir com ele.
Insinuou com o quadril e puxou o corpo dele para si subindo-o enquanto ainda rebolava e arqueava seu tronco. Virou Dimi na parede, enquanto beijava seu pescoço. Suas mãos passeavam pela sua pele, onde os músculos e logo logo seriam arranhados. Começou a rebolar, onde estava seu membro, roçando-o em seu sexo, gemendo em alguns momentos enquanto beijava e mordia sua barriga. Saori dobrou o corpo, abaixando a cabeça, começando a beijar a barriga de Dimi, enquanto jogava para longe sua cueca.
Os dedos dela tocaram levemente seu membro, sentindo cada parte pulsante, cada rigidez, como se estivesse observando cada lugar especial, cada pequena reentrância ou saliência, cada pequena pulsação que se fazia e logo depois engoliu sua glande, puxando-a devagar e engolindo-o por complexo. Como um pirulito circundou a extensão do membro de Dimi e logo depois engoliu-o novamente, fazendo movimentos com a cabeça, bem leve para cima e para baixo, deixando a língua tocar o membro e outras vezes somente os lábios, apertando-os contra o membro. Retornou para a brincadeira ao reparar que ele também gemia e tocava seu cabelo, prendendo-o em suas mãos fazendo-a gemer com a brutalidade.
Lambeu a extensão do pênis até a glande beijando o topo e descendo, devagar, escorregando até onde agüentava lambendo por baixo. Fazia movimentos de cima e para baixo, enquanto sugava como um pirulito o membro dele. Os movimentos de inicio eram lentos e sensuais, e onde os lábios não iam as mãos se movimentavam ao contrario dos lábios, e apertando com vontade. Sugava sua glande enquanto as mãos moviam com maestria e novamente engolira o pênis quando sentira que seu quadril começara a fazer parte do ato. Sem se mover e deixando os lábios mais abertos e a língua mais solta, ele fazia movimentos de ir e vir que fazia com que ela gemesse de tesão e ele também, fazendo com ela se masturbasse ficando de quatro, deixando ele ver o que ela fazia.
Seu corpo sentira que precisava dele dentro de si, quando sentira ele a colocando na parede novamente, e levantando suas pernas para penetrá-la, ou seja, esperando ele ter a benevolência de permitir que o seu sexo entrasse no dela e ambos fizessem algo prazeroso até esgotar as forças. Rebolava quando ele brincava de fazer entrar e não. Quando a penetrara, fechara os olhos com uma das mãos apertando seus seios e a outra os cabelos, sentindo o tesão subir pelas paredes com isso. Os movimentos eram lentos, bem devagar, fazendo-a gemer alto enquanto ele ia fundo, intensamente.
O quadril dela seguia o ritmo, se encontrando com a dele, sentindo o corpo dele quente como o dela. Logo estavam em um ritmo frenético que seu corpo ia sendo empurrado por ele. Levantou uma das pernas, colocando ao lado daquela que estava no outro ombro cruzando-as, fazendo com que a vagina ficasse mais fechada e a penetração fosse mais intensa. Rebolava para ele enquanto apertava um de seus mamilos gemendo seu nome com vontade. Sentia a virilha dele bater em seu corpo, mas isso somente a fazia sentir mais prazer, como uma palmadinha por ser tão gostosa.
Afastou-o jogando-o no banquinho que ali havia, e, por cima, começara novamente o vai e vem, e desta vez ela poderia controlar. Rebolava, levantando os cabelos, enquanto os quadris se moviam com sensualidade. Subia e descia, sempre penetrando mais fundo e logo mantendo o ritmo novamente. Colocara o tronco mais para trás para ele ver seu membro e o dela juntos, se movendo em sincronia. Os gemidos eram tão estimulantes quanto mordiscar os lábios e olhar para ele com sedução.
_______________________________________________________________________________
clothes HERE
lyrics KISSIN'U, miranda cosgrove
words CONTA VOCÊ, to com preguiça
tag DIMI, bby
notes PRIMEIRO POST
Saori Annabel Dessendorf- Insignificante
- Mensagens : 26
$ : 3
Data de inscrição : 15/12/2010
Ficha do personagem
Nome completo : Saori Annabell Dessendorf
Apelido : Saori, Anna, Bell
Idade: 20 anos
Re: The fifth Avenue
Alexandra Müller
Falas
Narração
Pensamentos
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Passar pela 5th Avenue é simplesmente o caos. Por causa do tumulto de garotas correndo para pegar um táxi com suas enormes quantidades de bolsas ou pelo fato de ter milhares de garotas ou casais entrando e saindo de lojas com suas bolsas esperando Táxi ou os seus chofers com suas lindas limosines de luxo. Me esquivo o quanto posso das pessoas. Entro em algumas lojas para ver se precisavam de atendentes, mas a maioria diz que não. Talvez seja o meu jeito ou simplesmente as roupas velhas que eu uso que fazem eles dizerem não. Porém já estava acostumada com esse olhares. Até mesmo os casais que passavam nas ruas ou as meninas ricas olhavam-me como se eu tivesse vindo de outro planeta. Simplesmente reviro os olhos e continuo meu caminho, passando entre as lojas parando as vezes para ver uma roupa na vitrine, mas logo saiu ao ver o preço. Se não podia nem ao menos ajudar o meu pai com as contas, imagine comprar uma roupa em uma dessas lojas caras. Eu tinha que arranjar algum emprego. Isso é mais importante que roupas.
Alexandra Müller- Insignificante
- Mensagens : 21
$ : 0
Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 30
Ficha do personagem
Nome completo : Alexandra Müller
Apelido : Alex
Idade: 16 anos
Re: The fifth Avenue
E lá estava eu, numa nova cidade sem um rosto para familiarizar. A 5th avenue é tão cheia, pessoas correndo, uma variedade de lojas para uma variedade de gostos. E então lá vou eu, penso. Começo a andar um pouco rápido quando me deparo com uma garota, eu esbarrei nela sem querer, realmente não foi minha intenção. Ela possuía roupas tão simples, aparentemente deveria ser uma boa pessoa.
- Me desculpe -
Eu disse levantando o rosto e com uma expressão preocupada, esperava que ela não tivesse ficado chateada com o nosso "esbarrão".Pensando comigo mesma, eu achei meio impossível de várias pessoas não se esbarrem em um lugar tão movimentado como esse, tantas pessoas correndo, tantos taxis passando, casais e senhoras às compras. Antigamente eu pensaria que esse poderia ser o meu lugar, onde tudo acontece e onde eu poderia fazer compras diariamente sem me cansar por um minuto, mas hoje eu já não creio nisso...Pessoas com rostos empinados e seus empregados, eu não quero que pensem que sou assim. Nunca fui de julgar pessoas antes de conhece-las, ou até mesmo criar confusões por diferentes classes sociais, todo mundo deveria ser incluso de alguma forma...Não é?
Se bem que naquele momento eu só me preocupara com a suposta garota não ter me estranhado, ou ter ficado chateada, pois eu realmente estava desatenta...O que raramente me ocorre.
- Me desculpe -
Eu disse levantando o rosto e com uma expressão preocupada, esperava que ela não tivesse ficado chateada com o nosso "esbarrão".Pensando comigo mesma, eu achei meio impossível de várias pessoas não se esbarrem em um lugar tão movimentado como esse, tantas pessoas correndo, tantos taxis passando, casais e senhoras às compras. Antigamente eu pensaria que esse poderia ser o meu lugar, onde tudo acontece e onde eu poderia fazer compras diariamente sem me cansar por um minuto, mas hoje eu já não creio nisso...Pessoas com rostos empinados e seus empregados, eu não quero que pensem que sou assim. Nunca fui de julgar pessoas antes de conhece-las, ou até mesmo criar confusões por diferentes classes sociais, todo mundo deveria ser incluso de alguma forma...Não é?
Se bem que naquele momento eu só me preocupara com a suposta garota não ter me estranhado, ou ter ficado chateada, pois eu realmente estava desatenta...O que raramente me ocorre.
Última edição por Lilith Phoenix em Dom Dez 26, 2010 2:20 pm, editado 1 vez(es)
Lilith Phoenix- Insignificante
- Mensagens : 21
$ : 0
Data de inscrição : 25/12/2010
Ficha do personagem
Nome completo : Lilith Phoenix
Apelido : Lily
Idade: 16 anos
Re: The fifth Avenue
Eu estava tão destraida que quase cai com o esbarrão da garota. Ela parecia uma daqueles riquinhas metida a besta que eu odiava, mas o que mais me surpreendeu foi ela pedir desculpas. Isso me deixou sem fala por um momento. Olhei para ela mais atentamene. Ela era bem mais alta que eu. Sorri.
- Não tudo bem acontece - digo
- Não tudo bem acontece - digo
Alexandra Müller- Insignificante
- Mensagens : 21
$ : 0
Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 30
Ficha do personagem
Nome completo : Alexandra Müller
Apelido : Alex
Idade: 16 anos
Re: The fifth Avenue
Ela ficou parada por um tempo, acho que deve ter pensado algo sobre mim. Espero que não tenho pensado erroneamente, eu não queria faze-la cair ou coisa parecida...Apesar de que ela quase caiu ao esbarrar em mim. Ela era meio baixinha, mas parecia simpática.
- Espero que não a tenha deixado chateada ou algo assim, realmente não foi minha intenção. Acontece que ainda estou um pouco perdida por aqui, entende? Mas, olha, meu nome é Lilith Phoenix, pode me chamar de Lily, se quiser...
Disse sorrindo, ela poderia se tornar uma amizade para mim. Eu não conhecia ninguém ainda e ela não tinha aparência de ser muito popular, então creio que uma apresentação amistosa não fará mal a ninguém, certo? Espero que ela tenha gostado de mim... Não sou aquele tipo de patricinha metida que todo mundo pensa...Apenas sorri esperando qualquer reação da garota.Eu deveria ressaltar que ela fora muito educada em certo ponto, se fosse outro tipo de pessoa haveria com certeza armado grande confusão por causa de um pequeno descuido meu.Se ela se apresentasse para mim eu poderia ter pelo menos mais esperanças de que poderíamos ser amigas, pelo menos futuramente. No fundo confesso que não queria mais ficar por ali, minhas pernas estavam já doloridas de tanto andar em círculos, porque eu realmente sabia que estava perdida. O que eu não faria para me sentar por um momento, ou por uma nova amizade?
- Espero que não a tenha deixado chateada ou algo assim, realmente não foi minha intenção. Acontece que ainda estou um pouco perdida por aqui, entende? Mas, olha, meu nome é Lilith Phoenix, pode me chamar de Lily, se quiser...
Disse sorrindo, ela poderia se tornar uma amizade para mim. Eu não conhecia ninguém ainda e ela não tinha aparência de ser muito popular, então creio que uma apresentação amistosa não fará mal a ninguém, certo? Espero que ela tenha gostado de mim... Não sou aquele tipo de patricinha metida que todo mundo pensa...Apenas sorri esperando qualquer reação da garota.Eu deveria ressaltar que ela fora muito educada em certo ponto, se fosse outro tipo de pessoa haveria com certeza armado grande confusão por causa de um pequeno descuido meu.Se ela se apresentasse para mim eu poderia ter pelo menos mais esperanças de que poderíamos ser amigas, pelo menos futuramente. No fundo confesso que não queria mais ficar por ali, minhas pernas estavam já doloridas de tanto andar em círculos, porque eu realmente sabia que estava perdida. O que eu não faria para me sentar por um momento, ou por uma nova amizade?
Última edição por Lilith Phoenix em Dom Dez 26, 2010 2:26 pm, editado 1 vez(es)
Lilith Phoenix- Insignificante
- Mensagens : 21
$ : 0
Data de inscrição : 25/12/2010
Ficha do personagem
Nome completo : Lilith Phoenix
Apelido : Lily
Idade: 16 anos
Re: The fifth Avenue
- BEm eu mora aqui alguns ano e mesmo assim nao me acostumei - digo e sorrio - Alexanadra Müller, mas pode chamar de ALex se quiser.
Dei de ombros. Essa garota parecia diferente das outras isso era estranho, ela estava sendo amigavel comigo. Isso me deixava sem jeito. A maioria passa e olha para mim como se fosse uma aberração da natureza. MAs essa garota não.
Dei de ombros. Essa garota parecia diferente das outras isso era estranho, ela estava sendo amigavel comigo. Isso me deixava sem jeito. A maioria passa e olha para mim como se fosse uma aberração da natureza. MAs essa garota não.
Alexandra Müller- Insignificante
- Mensagens : 21
$ : 0
Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 30
Ficha do personagem
Nome completo : Alexandra Müller
Apelido : Alex
Idade: 16 anos
Re: The fifth Avenue
-Bom, Alex... Disse sorrindo - Eu preciso ir visitar um apartamento, talvez eu vá morar lá...Se não tiver algo melhor para fazer...Poderia me acompanhar? Ouvi dizer sobre uma festa lá...
Disse sorrindo e esperançosa, eu realmente havia gostado dela. Espero que seja recíproco, não aguento mais ser "A desconhecida". Eu não queria mais ser desconhecida em lugar nenhum, e em pensar que eu tenho ainda que ter meu primeiro dia de aula eu fico realmente frustrada, ninguém merece ser um rosto a mais na multidão, e um rosto desconhecido. Era assim que eu me senti naquela cidade, mas eu deveria mostrar o que eu sou, e porque eu vim. Sei que posso ser muito mais, sem deixar de ser quem eu sou realmente. Milhares de coisas me passaram na cabeça enquanto eu aguardava ansiosamente a resposta dela, sabia que eu deveria ser social, mas não queria chegar sozinha na tal festa. Ela realmente não me parecia ter algo melhor para fazer, então pensei..."Por que não convidá-la?" Em outros casos eu aceitaria minha companhia, talvez eu possa não ser a dona de tal companhia mais agradável, mas eu tento...Eu realmente tento. Não sou mais uma garotinha, não mesmo... E quando deixo isso bem a prova, é quando meus pais se decepcionam mais e mais com minhas atitudes, no fundo eu não ligava, não mesmo. Eu que deveria me importar com minhas decisões, eu que deveria ficar preocupada com as consequências de tudo o que fazia, mas isso não seria possível...Não, nem tão cedo...Só me restava agora esperar, esperar por uma resposta positiva.
Disse sorrindo e esperançosa, eu realmente havia gostado dela. Espero que seja recíproco, não aguento mais ser "A desconhecida". Eu não queria mais ser desconhecida em lugar nenhum, e em pensar que eu tenho ainda que ter meu primeiro dia de aula eu fico realmente frustrada, ninguém merece ser um rosto a mais na multidão, e um rosto desconhecido. Era assim que eu me senti naquela cidade, mas eu deveria mostrar o que eu sou, e porque eu vim. Sei que posso ser muito mais, sem deixar de ser quem eu sou realmente. Milhares de coisas me passaram na cabeça enquanto eu aguardava ansiosamente a resposta dela, sabia que eu deveria ser social, mas não queria chegar sozinha na tal festa. Ela realmente não me parecia ter algo melhor para fazer, então pensei..."Por que não convidá-la?" Em outros casos eu aceitaria minha companhia, talvez eu possa não ser a dona de tal companhia mais agradável, mas eu tento...Eu realmente tento. Não sou mais uma garotinha, não mesmo... E quando deixo isso bem a prova, é quando meus pais se decepcionam mais e mais com minhas atitudes, no fundo eu não ligava, não mesmo. Eu que deveria me importar com minhas decisões, eu que deveria ficar preocupada com as consequências de tudo o que fazia, mas isso não seria possível...Não, nem tão cedo...Só me restava agora esperar, esperar por uma resposta positiva.
Última edição por Lilith Phoenix em Dom Dez 26, 2010 2:33 pm, editado 1 vez(es)
Lilith Phoenix- Insignificante
- Mensagens : 21
$ : 0
Data de inscrição : 25/12/2010
Ficha do personagem
Nome completo : Lilith Phoenix
Apelido : Lily
Idade: 16 anos
Re: The fifth Avenue
Fiquei um pouco espantada pelo pedido. Era estranho ela falar comigo imagine me chamar para sair com ela.. ir a uma festa.
- Não sei - digo confusa - Talvez seus amigos não irão ficar muitos felizes de me ver lá.
Sabia que estava falando a verdade. Pobres e Ricos não se misturam em festas.
- Não sei - digo confusa - Talvez seus amigos não irão ficar muitos felizes de me ver lá.
Sabia que estava falando a verdade. Pobres e Ricos não se misturam em festas.
Alexandra Müller- Insignificante
- Mensagens : 21
$ : 0
Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 30
Ficha do personagem
Nome completo : Alexandra Müller
Apelido : Alex
Idade: 16 anos
Re: The fifth Avenue
- Por que diz isso?
Respondo assustada, será que ela não gostara da minha companhia?
- Por favor, me acompanhe. Eu ainda não tenho amigos, sabe? Seria ótimo ter você lá...Posso te perguntar o motivo de não querer ir? Não gostou de minha companhia?
Fiquei surpresa, pensei que ela gostaria de me acompanhar...Só me restava esperar, não estava prestando atenção em mais nada, nenhuma das pessoas daquela avenida, nem mesmo no ar que eu estava respirando.
Respondo assustada, será que ela não gostara da minha companhia?
- Por favor, me acompanhe. Eu ainda não tenho amigos, sabe? Seria ótimo ter você lá...Posso te perguntar o motivo de não querer ir? Não gostou de minha companhia?
Fiquei surpresa, pensei que ela gostaria de me acompanhar...Só me restava esperar, não estava prestando atenção em mais nada, nenhuma das pessoas daquela avenida, nem mesmo no ar que eu estava respirando.
Lilith Phoenix- Insignificante
- Mensagens : 21
$ : 0
Data de inscrição : 25/12/2010
Ficha do personagem
Nome completo : Lilith Phoenix
Apelido : Lily
Idade: 16 anos
Re: The fifth Avenue
- Sabe Rico não são muito de falar comigo - digo - A não ser você o que me surpreendeu muito. err... algo complicado.
Ela é tão diferente das pessoas que conheci.Ou ela realmente é diferente ou ta tirando sarro da minha cara, porém não parecia isso.
- Mas se você insiste - digo dando de ombros - Se alguns de seus amigos aparecer eu saio de perto.
Digo vendo sua reação.
Ela é tão diferente das pessoas que conheci.Ou ela realmente é diferente ou ta tirando sarro da minha cara, porém não parecia isso.
- Mas se você insiste - digo dando de ombros - Se alguns de seus amigos aparecer eu saio de perto.
Digo vendo sua reação.
Alexandra Müller- Insignificante
- Mensagens : 21
$ : 0
Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 30
Ficha do personagem
Nome completo : Alexandra Müller
Apelido : Alex
Idade: 16 anos
Re: The fifth Avenue
- Não ligo para esse tipo de coisa, classes sociais não deveriam mudar as pessoas...E se "ricos" não falam com você, eles não sabem o que estão perdendo!
Disse soltando uma leve risada
- Você me parece muito gentil...Mas então...Vamos?
Disse apontando para o meu carro estacionado, era realmente bom ter encontrado alguém para poder partilhar alguma coisa...No fundo esperava que houvesse mais pessoas assim como ela por aqui.
Disse soltando uma leve risada
- Você me parece muito gentil...Mas então...Vamos?
Disse apontando para o meu carro estacionado, era realmente bom ter encontrado alguém para poder partilhar alguma coisa...No fundo esperava que houvesse mais pessoas assim como ela por aqui.
Última edição por Lilith Phoenix em Dom Dez 26, 2010 1:53 pm, editado 1 vez(es)
Lilith Phoenix- Insignificante
- Mensagens : 21
$ : 0
Data de inscrição : 25/12/2010
Ficha do personagem
Nome completo : Lilith Phoenix
Apelido : Lily
Idade: 16 anos
Re: The fifth Avenue
Sorri para ela. Ela realmente era diferente. Quando ela me mostrou o carro dela quase tive um ataque. Aquilo era um carro? Ou uma maquina super potente de corrida? So faltava eu babar em cima do carro isso era fato.
- Esse é o seu carro? - perguntei gaguejando um pouco
- Esse é o seu carro? - perguntei gaguejando um pouco
Alexandra Müller- Insignificante
- Mensagens : 21
$ : 0
Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 30
Ficha do personagem
Nome completo : Alexandra Müller
Apelido : Alex
Idade: 16 anos
Re: The fifth Avenue
Confesso que soltei uma leve risada com o espanto que ela teve ao ver o meu carro, ela era realmente bem simples. E eu gostava disso, acho que conheci alguém que não fosse interessada no que eu tinha, e sim no que eu era. Mas ainda era meio cedo para dizer. Apenas sorri e fui andando lentamente até abrir o carro e sentar nele.
- Vamos?
Disse ainda sorrindo e olhando para ela, a esperava entrar com ansiedade de chegar na suposta festa. Ela entrou no carro ainda admirada, assim que ela adentrou no carro, colocamos os cintos e eu dirigi o mais rápido que pude para o prédio de acordo com o trânsito da cidade.
Correr não era o caso, era simplesmente chegar rapidamente no local desejado. E pela primeira vez na minha vida eu não me senti perto de aproveitadores, aquela cidade era realmente muito linda...Mas me assustada o número de pessoas e a velocidade que eles andavam por aí, o tráfego era meio cheio, logicamente não poderia passar por cima das pessoas, esperar era o que eu precisava fazer. Eu tentei puxar o máximo de assunto com ela pelo longo do percurso, mas eu achei meio improvável que ela pudesse gostar de uma pessoa como eu. Além de olhar carros pelo meu retrovisor, eu tentava olhar meu rosto...Minha aparência...E talvez as pessoas estivessem realmente certas em achar que eu era metida ou algo do tipo, talvez se me conhecessem melhor não pensariam dessa forma. Bom, foi nessa hora que eu resolvi parar de pensar em mim e conhece-la melhor.
- Vamos?
Disse ainda sorrindo e olhando para ela, a esperava entrar com ansiedade de chegar na suposta festa. Ela entrou no carro ainda admirada, assim que ela adentrou no carro, colocamos os cintos e eu dirigi o mais rápido que pude para o prédio de acordo com o trânsito da cidade.
Correr não era o caso, era simplesmente chegar rapidamente no local desejado. E pela primeira vez na minha vida eu não me senti perto de aproveitadores, aquela cidade era realmente muito linda...Mas me assustada o número de pessoas e a velocidade que eles andavam por aí, o tráfego era meio cheio, logicamente não poderia passar por cima das pessoas, esperar era o que eu precisava fazer. Eu tentei puxar o máximo de assunto com ela pelo longo do percurso, mas eu achei meio improvável que ela pudesse gostar de uma pessoa como eu. Além de olhar carros pelo meu retrovisor, eu tentava olhar meu rosto...Minha aparência...E talvez as pessoas estivessem realmente certas em achar que eu era metida ou algo do tipo, talvez se me conhecessem melhor não pensariam dessa forma. Bom, foi nessa hora que eu resolvi parar de pensar em mim e conhece-la melhor.
Lilith Phoenix- Insignificante
- Mensagens : 21
$ : 0
Data de inscrição : 25/12/2010
Ficha do personagem
Nome completo : Lilith Phoenix
Apelido : Lily
Idade: 16 anos
The Gossip Girl RPG :: RPG :: New York
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|