The Gossip Girl RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Festa de Phelipe Clambert e Convidada Brooke Davis Azihard

2 participantes

Ir para baixo

Festa de Phelipe Clambert e Convidada Brooke Davis Azihard Empty Festa de Phelipe Clambert e Convidada Brooke Davis Azihard

Mensagem por Gossip Girl Ter Dez 28, 2010 11:43 am

Nome do tópico: Apartamento que ocupa área referente ao Sétimo/Oitavo andar(ocupado)
Link: https://thegossipgirlrpg.forumeiros.com/t42p75-apartamento-que-ocupa-area-referente-ao-setimo-oitavo-andarocupado#287



Boa sorte, não me envergonhem....

Xoxo

Gossip Girl
Gossip Girl
Admin

Mensagens : 106
$ : 103
Data de inscrição : 11/12/2010

https://thegossipgirlrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de Phelipe Clambert e Convidada Brooke Davis Azihard Empty Re: Festa de Phelipe Clambert e Convidada Brooke Davis Azihard

Mensagem por Phelipe A. Clambert Qua Dez 29, 2010 5:19 am

++Phelipe++

Nunca mexa com fogo, ou pode se queimar. Pelo menos essa era a frase que definia aquele momento com Broke, e alguém devia avisa-la disso, alem disso, quem desejava que uma rainha se machucasse? Ninguem. Creio. Nem mesmo eu, e com certeza jogar aquele jogo comigo era algo perigoso e arriscado. A não ser que tivesse todas as cartas na mesa naquela hora. Que ela com certeza não tinha, minha certeza.

Provocar ela, aquele era o jogo, o jogo em minhas ações e nas dela também, o que se confirmou ao ouvir dela que nem parecia. Levantei a sobrancelha. Entao ela se referia ao fato de eu ser repetente? Sim, pois só devia ser isso, já que tecnicamente era mais velho que ela. Brooke, Brooke, teria mais cuidado com o que fala. Coisas sobre sua entrada forjada na faculdade não eram um segredo tão absoluto, pelo menos não para mim, que tinha uma fonte de informação quase tão diversa quanto a existente na gossip girl. Provas? Posso garantir que tinha algumas, no entanto, nunca prejudicaria minha amiga, não se não necessitasse faze-lo.

-esta falando de você ou de mim? Afinal você é mais nova que eu ou esqueceu?-perguntei com a boca encostada na dela, de um jeito provocante e meio sedutor, dando um sorriso. Até quando aquela pose de submissão iria durar? Acho que eu sei. Até eu me cansar, quando isso ia acontecer, eu não sabia, mas admito iria manter aquilo de propósito um pouco mais, e então seria eu quem a controlaria no final. Perder? Jamais.

Senti o seu beijo, o retribuindo na mesma intensidade, movimentando meus lábios sobre seus doces lábios ainda com calma. Jogo? Tinha que manter na jogada, por isso, usava meu cérebro ao em vez da vontade de outras partes de meu corpo. Podia sentir ela alisar meu peito, escondendo a maior parte das reações que tinha, jogando o mesmo jogo que ela. Sentindo seu corpo um pouco afastado do meu, fingindo não me importar, enquanto ela se aproximava novamente, se sentando sobre mim e colando nossos corpos, com minha mão sendo segurada por ela, ficar sem movimentos? Iria esperar e ver o que queria, sem nenhuma reação adversa, não de minha parte.

A ouvi. Posso dizer que aquilo me surpreendeu um pouco, pelo menos em tese, não esperava isso de maneira nenhuma de Brooke. Minha reação? Acho que fiz a primeira coisa que pensei. Ela queria que fizesse algo, pois o faria. Cruel? Talvez fosse um pouco. Girei, me posicionando sobre ela, mas ainda assim, dando chance para ela fugir, não me preocupava com aquilo, se fugisse, arrumaria mais atividades para aquela noite. Não dependia em nada dela. Agora era minha vez de segurar sua mão, enquanto a olhava com um sorriso cruel. Sadico? Só quando necessário.

-Brooke... Brooke... Brooke... O mundo não gira em torno de você. Se quiser sair pode fazê-lo... Realmente não me importo. No entanto o prejuízo será só seu... Se vingar do namorado com o melhor amigo? Que vingança seria tão doce.

Falei, chantagem? Não, não era isso, era apenas um joguinho de palavras, que fez ficar claro ali que tinha cansado de agir como o servo submisso e ridículo. Passei a língua pela lateral de seu pescoço, de uma maneira que era quase impossível ela nada sentir, enquanto minha mão descia sobre seu vestido, acariciando sua pele sobre a roupa, e a outra segurava suas mãos. A perna esquerda roçava suavemente a dela, levantando um pouco seu vestido, enquanto voltava a beijá-la de um jeito intenso. Ë... Acho que tentava afeta-la me afetando, algo bem perigoso. Logo, no momento seguinte, para a surpresa geral da nação, rolei, ficando ao lado dela e a soltando, a olhando, com certa frieza no olhar e falando.

-como disse... Pode ir... Estou me lixando...


Off: Tenso '-' Mt tenso KKK
Phelipe A. Clambert
Phelipe A. Clambert
Insignificante
Insignificante

Mensagens : 30
$ : 1
Data de inscrição : 12/12/2010

Ficha do personagem
Nome completo : Phelipe Antonny Clambert
Apelido : P.
Idade: 18 anos

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos