The Gossip Girl RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apartamento que ocupa área referente ao Sétimo/Oitavo andar(Melissa Nowa Clambert, Celius Clambert, Dominique Sophie Mathieu e Phelipe Antonny Clambert.)

+13
Sakura Tsukino
Eric Van Wisdoon
Saori Annabel Dessendorf
Nicholas Anthony Azihard
Lucas Scott Summers
Theodore Narciso Azihard
Dominique Sophie Mathieu
Mattew L`amboug
Hanna Azihard
Molly Hunter
Brooke Davis Azihard
Phelipe A. Clambert
Gossip Girl
17 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Apartamento que ocupa área referente ao Sétimo/Oitavo andar(Melissa Nowa Clambert, Celius Clambert,  Dominique Sophie Mathieu e Phelipe Antonny Clambert.) Empty Apartamento que ocupa área referente ao Sétimo/Oitavo andar(Melissa Nowa Clambert, Celius Clambert, Dominique Sophie Mathieu e Phelipe Antonny Clambert.)

Mensagem por Gossip Girl Seg Dez 13, 2010 7:20 am

Lar de Melissa Nowa Clambert, Celius Clambert, Dominique Sophie Mathieu e Phelipe Antonny Clambert.


Última edição por Gossip Girl em Qui Dez 30, 2010 11:57 am, editado 2 vez(es)
Gossip Girl
Gossip Girl
Admin

Mensagens : 106
$ : 103
Data de inscrição : 11/12/2010

https://thegossipgirlrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento que ocupa área referente ao Sétimo/Oitavo andar(Melissa Nowa Clambert, Celius Clambert,  Dominique Sophie Mathieu e Phelipe Antonny Clambert.) Empty Re: Apartamento que ocupa área referente ao Sétimo/Oitavo andar(Melissa Nowa Clambert, Celius Clambert, Dominique Sophie Mathieu e Phelipe Antonny Clambert.)

Mensagem por Phelipe A. Clambert Seg Dez 13, 2010 1:14 pm

++Phelipe++

Banco... Negócios e papo chato sobre porque eu, o grande herdeiro do império Clambert, tinha que me comportar, nada de novo, as férias mais chatas da minha vida. Mas serio! Porque todo mundo estava tão louco comigo? Repetir de ano no ultimo ano nem era algo de tudo ruim, será que eles não pensaram que assim poderia finalmente entrar em uma universidade? Tudo bem. Não pensaram, até porque esse não era meu objetivo e eles sabiam muito bem desse detalhe. Ah, mas quem se importa? Tanto faz... Meus amigos estavam todos viajando mesmo por causa da formatura... Bando de traidores... Tudo bem... Eles iam ter uma vingança maligna comigo, muito mais que maligna.

Respirei fundo enquanto tomava mais um gole do matine que tinha em meu copo, e observava a decoração que estava na minha casa, tudo preparado como se fosse uma casa noturna, olhei para os criados, e então para o relógio, pegando o meu blueberrie e digitando rapidamente uma mensagem, um aviso, um convite na verdade diretamente para o site da Gossip Girl, sabia muito bem o que queria: aquela casa cheia de garotas e de meus amigos, e também sabia que eu realmente sabia preparar uma boa festa, afinal, de quem foram as melhores festas no ano passado, minhas é claro, e isso não sou eu tentando tirar vantagem de mim mesmo, de minha popularidade ou meu dinheiro. Sim... Tudo bem. Era! No entanto ao mesmo tempo era a oportunidade perfeita para me divertir naquele lugar e naquelas férias chatas que para mim tinham sido nada mais do que um dia de martírio.

Martirio... Tedio... Nada para fazer. Pelo menos aqueles dias agora tinham acabado, temporariamente, pelo menos até minha mãe e meu pai voltarem da china onde estavam tratando com um de seus sócios. Logo tinha uma semana. Uma semana sem pais de festas, drogas e sexo. Uma semana ã La Phelipe, que com certeza iria aproveitar muito mais do que as minhas cinco anteriores. Seriedade? Não eu não precisava disso, precisava relaxa e curtir, tinha tudo que desejava afinal, porque iria pegar duro em alguma coisa? Liguei o som, colocando para tocar Rock bem alto, e então me sentei no sofá, continuando a tomar minha bebida, esperando a chegada de meus convidados.

Off: post porcaria mas... Hora da festa cheers
Phelipe A. Clambert
Phelipe A. Clambert
Insignificante
Insignificante

Mensagens : 30
$ : 1
Data de inscrição : 12/12/2010

Ficha do personagem
Nome completo : Phelipe Antonny Clambert
Apelido : P.
Idade: 18 anos

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento que ocupa área referente ao Sétimo/Oitavo andar(Melissa Nowa Clambert, Celius Clambert,  Dominique Sophie Mathieu e Phelipe Antonny Clambert.) Empty Re: Apartamento que ocupa área referente ao Sétimo/Oitavo andar(Melissa Nowa Clambert, Celius Clambert, Dominique Sophie Mathieu e Phelipe Antonny Clambert.)

Mensagem por Brooke Davis Azihard Seg Dez 13, 2010 3:08 pm

5 Dias antes da Festa...

...O que poderia dizer daquele momento? Era tudo, tão... tão perfeito... Lucas estava comigo na cama do jeito que veio ao mundo e ainda por cima dormindo, como um anjo...Aquilo era um sonho onde não poderiam ter bichos-papão... Aonde estou?! Roma, em um hotel de luxo de Roma, era claro conseguia ver a Torre torta pela janela, o melhor quarto, a melhor paisagem, o melhor garoto na melhor manhã...Aonde estaria amanhã? Bem, se tudo permitir estarei embarcando para casa e provavelmente acabaria recebendo uma festa de noivado...Lucas acordou e fomos fazer nosso passeio matinal, conhecemos todo o resto da cidade que precisava ser conhecida e então embarcamos
...


...4 Dias antes da Festa:...
Encontrava dentro de um avião ouvindo "eu te amo" de Lucas, notei que ele olhava para uma garota, fiquei com leves ciúmes, porque? Ora, são homens, não devemos confiar neles, apenas usá-los, apesar deste realmente estar gostando e espero não me arrepender...
"O que foi?" -foi o que perguntei a ele, novamente o via olhando para aquela garota dentro do avião, não sei porque pegamos aquela classe A, sendo que poderíamos ter voado de jatinho, tinha de ser idéia dele! - "Ei!" - exclamei o acordando, mas eu era quem estava dormindo porque senti apenas o puxão dele me levantando e me levando para o banheiro... Para que?! - Já entendi... uma leve rapidinha, tinha de ter imaginado, é feitio de Lucas passar por aventuras, não importa como....Somente espero que Gossip não tenha descoberto isto... A rapidinha ecoou, saímos tempos depois com todos nos olhando e as aeromoças nervosas e sem reação, eu?! Totalmente envergonhada ao mesmo tempo ainda sentindo o prazer e voltando para a poltrona.
O pouso foi tranquilo... até...

...3 Dias antes da Festa:...
Fui para casa de Lucas ao invés da minha família, ninguém na casa dele, parecia ter armado tudo, estava certa, agora seria o momento mais especial, seria pedida em noivado após 1 ano de namoro... Ele foi para a cozinha e eu para o quarto, peguei a lingerie vermelha, adorava esta cor e ele também, fiquei na cama e o aguardei...Ele demorou...Demorou.. Deitei direito e vi algo cutucar-me, era a aliança de noivado, ele subiu pronto para o momento e então já sabem o que aconteceu?!!!...

2 Dias antes da Festa:...
Iria avisar a minha família e oficializar tudo, mas algo me incomodou quando olhei o envelope que havia recebido, não tinha identificação alguma, apenas meu nome enorme e escrito para abrir, a curiosidade falou alta, mas quando vi as fotos, uma a uma, caí ao chão...
Querem saber o que vi?! A maior razão de não confiar em homens, ele com outra, me traindo! Resultado: Larguei tudo fiz um escândalo ele tentou me segurar, brigamos feio, o empurrei e o fiz se cortar, não resisti e desapareci...

...1 Dias antes da Festa:...

Nem me atrevi a ver Gossip, sabia que havia algo lá, e mesmo que não tivesse iria ter da forma mais chocante possível.. Nem toda porcelana brilha para sempre!...

...No dia da Festa:...

Lá estava eu, chegando e vendo aquele povinho no maior tédio... Apesar de ver aquelas caras novamente estava melhor porque agora poderia beber, ficar bêbada cair na cama de um Clambert e dormir, ou Deus sabe lá o que!...
A decoração estava interessante, não darei vantagem a ele, pode fazer uma boa festa mas não organiza as melhores viagens!...Mesmo sabendo que logo logo seria 'zuada' pela traição me sentia melhor, porque agora, eu estava sozinha e em Upper East Side, tudo poderia acontecer....

A Dama vestida de verde escuro para realçar os olhos chegava já pegava a taça de bebida no meio do caminho e caminhava para cumprimentar o dono da festa...

~[i]Olá, Clambert! bela festa..

Claro que não deixei de ser a "eu", poderia ter sido traída, mas não estava morta, meus lábios rubros foram até a taça onde deliciei lentamente aquela bebida, ou, achou que início de festa eu já estaria bêbada?! Meus olhos não paava de encara-lo penetrante, talvez fosse a unica coisa que brilhava, porque minha aliança já nem usava mais...E então, será que GOssip já sabia da minha traição? E.. você mimado e orgulhoso Clambert?! B. Chegou para marcar a festa e viver uma nova fase da vida!
Brooke Davis Azihard
Brooke Davis Azihard
Insignificante
Insignificante

Mensagens : 45
$ : 0
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 32

Ficha do personagem
Nome completo : Broke Davis Ahizard
Apelido : B. /Broo
Idade: 18

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento que ocupa área referente ao Sétimo/Oitavo andar(Melissa Nowa Clambert, Celius Clambert,  Dominique Sophie Mathieu e Phelipe Antonny Clambert.) Empty Re: Apartamento que ocupa área referente ao Sétimo/Oitavo andar(Melissa Nowa Clambert, Celius Clambert, Dominique Sophie Mathieu e Phelipe Antonny Clambert.)

Mensagem por Phelipe A. Clambert Seg Dez 13, 2010 5:45 pm

++Phelipe++

Olhei para minha bebida, pedindo mais um pouco para meu garçons, dessa vez um pouco de Uísque importado, sim, nessa noite beber seria uma de minhas atividade, pelo menos até outra pessoa aparecer. Enquanto esperava, arrumei meu cabelo castanho novamente, deveria estar impecavelmente elegante, com aquele terno preto que usava e a gravata azul que ganhara de meus pais. Não, eu não gostava dessa roupa, sinceramente preferia atividades nas quais estava sem ela, no entanto, o que mais era aquele mundo que vivia se não de aparências? E aparências, esse era meu mundo e meu jogo preferido, e no qual era especialmente um campeão.

-Hora de voltar a velha forma Clambert.

Falei para mim mesmo, sentindo meu i-fone tremer como se tivesse recebendo mensagens e pegando o aparelho de cor negra, lendo o que tinha ali e dando um sorriso satisfeito, sim, meu recado havia chegado ao destino e agora era só esperar os meus convidados. Vi meu garçom vir em minha direção, puxando a taça e tomando um gole da maravilhosa bebida, o que me esperava naquela noite? Eu queria saber, e ia fazer tudo para dar certo.

Tomei um gole, colocando a taça na mesa ao lado do sofá, então vendo o movimento na porta, enquanto uma menina entrava. Dei um sorriso satisfeito. Broke Azihard. Ela era bela, muito bela. Minha antiga companheira de turma que havia entrado na faculdade prematuramente. Ela realmente ficava ótima com aquele vestido. Pensei, embora sinceramente fosse apreciar mais se ela estivesse sem ele, no entanto não faria isso, preferia consegui-lo por outros meios. Sempre conseguia afinal. Ela tinha um noivo, mas sabia que este não seria pareo para um Clambert.

-Obrigado... E belo vestido... Apesar de não fazer jus a sua beleza senhorita Azihard.-falei quando ela se aproximou, me abaixando e beijando delicadamente sua mão, como um símbolo de educação. Ou seria de outra coisa? Já que ela não parecia mais ter uma aliança no dedo. -Espero que se divirta por aqui, além do mais, acho que esse será um recomeço para todos nós.

Falei, zelando por minhas palavras, afinal sempre era cuidadoso, a não ser quando tratava com uma das dançarinas que tinha mania de contratar. Talvez minha fama falasse mais alto que eu mesmo, mas eu realmente não me importava com isso, afinal o que era uma festa para todos? Principalmente aquelas que realizava, onde as coisas que as pessoas faziam na festa, ficavam na festa, a não ser quando alguem mandava um relato para o blog da gossip Girl.

-Vejo que esta sem Aliança. Brigou com Lucas?

Perguntei, sem mudar minha expressão facial, apesar da satisfação, dando um lugar para ela se sentar ao meu lado, enquanto tomava mais um gole de minha bebida. Senti meu i-fone tremer novamente com uma nova mensagem, no entanto, não dei atenção, me preocupava com outras coisas agora, como entreter minha convidada.
Phelipe A. Clambert
Phelipe A. Clambert
Insignificante
Insignificante

Mensagens : 30
$ : 1
Data de inscrição : 12/12/2010

Ficha do personagem
Nome completo : Phelipe Antonny Clambert
Apelido : P.
Idade: 18 anos

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento que ocupa área referente ao Sétimo/Oitavo andar(Melissa Nowa Clambert, Celius Clambert,  Dominique Sophie Mathieu e Phelipe Antonny Clambert.) Empty Re: Apartamento que ocupa área referente ao Sétimo/Oitavo andar(Melissa Nowa Clambert, Celius Clambert, Dominique Sophie Mathieu e Phelipe Antonny Clambert.)

Mensagem por Brooke Davis Azihard Seg Dez 13, 2010 6:13 pm

A parte mais estranha de estar sozinha em uma festa, 1 ano, estando no último ano da Escola tendo passado prematuramente na faculdade, tudo graças a um garoto inteligente em exatas em plena prova através de cola... Ou... Acharam que eu passei tão bem por estudo?! Francamente queria apenas me livrar do colégio, nada melhor que um veterano de faculdade para ajudar a colar e adquirir as maiores notas e claro, ninguém sabia...Meu poder é tão grande quanto! Ah sim, humildade está junto com os ratos, porque aqui, somente eu existo...
Phelipe Clambert, bela vestimenta possuía, não havia reparado como ele cresceu, ficou belo, talvez seja pelo fato de ter tido namorado?! Ora, nao sou cega, claro que reparo, reparo até no fio de cabelo do seu paletó...Clambert esta grande em todos os sentidos, mas garanto que mantenha a mesma cretinice de sempre...

Ouvir sua doce voz e beijar minha mão.. Bem, senhor Clambert tem um pontinho! Sorria!

~De nada SenhorClambert...

A não, tanto tempo em que não lançava aquele olhar, sabe qual era?! Olhar por cima com um belo sorriso nos lábios, um belo conjunto de traços faciais milimetricamente sedutores, sim havia entendido aquilo, mas veremos até onde ele irá jogar...

~...Claro que vou me divertir, ou terei de reportar ao organizador da festa...

Fechei minha boca, humideci meus lábios e lancei outro sorriso, doeu um pouco, olhei para trás tão rápido... E... Visualizei Lucas com ciúmes dando uma tirada por brincadeira em Clambert, os dois não se davam muito bem, mas aposto que sabiam falar de mulheres quando eu estava ausente, este é um perigo, por um motivo: Clambert é canalha de mais para falsificar uma traição...O maior problema: Desta vez não precisou de um Clambert para que isto ocorresse!

Voltei para Clambert o encarando, meu cabelo estava preso em um coque com algumas mechas cacheadas solta e minha leve franja no rosto, algumas cobrindo um de meus olhos, o que me ajudou a disfarçar a lembrança que tive... Pega de surpresa! Mais um ponto para Clambert! Aquela pergunta da aliança veio rasgante para meus ouvidos....Não consegui não ficar séria e a franja teimava em permanecer em um de meus olhos, agradeci e segurei a taça com cuidado enquanto sentava ao lado dele...

~Bem...Terminei com ele...


Cruzei minhas pernas a favor dele, meu vestido delineou as coxas e o joelho mostrando um pouco as pernas, porque... claro, meu vestido não era longão, ele era no meio da canela feita por um estilista Italiano, por isto ser leve e solto, com uma amarra no pescoço e costas nuas, tomei um gole da bebida...

~Vejo que não teve mais nenhuma diversão, sentiu-se sozinho?!

Pigarrei, minha voz não era de provocação indelicadeza... Poderia ser um fio de sarcasmo, mas soava tão leve e sutil que nem parecia, óbvio, Clambert sabia, mas a sutileza era tamanha que nem chegara perto de ser indelicadesa... Digamos que apenas um ataque inconsciente em tamanha educação e classe..
Brooke Davis Azihard
Brooke Davis Azihard
Insignificante
Insignificante

Mensagens : 45
$ : 0
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 32

Ficha do personagem
Nome completo : Broke Davis Ahizard
Apelido : B. /Broo
Idade: 18

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento que ocupa área referente ao Sétimo/Oitavo andar(Melissa Nowa Clambert, Celius Clambert,  Dominique Sophie Mathieu e Phelipe Antonny Clambert.) Empty Re: Apartamento que ocupa área referente ao Sétimo/Oitavo andar(Melissa Nowa Clambert, Celius Clambert, Dominique Sophie Mathieu e Phelipe Antonny Clambert.)

Mensagem por Molly Hunter Seg Dez 13, 2010 6:38 pm

Quando se trata de desfazer as malas, eu estava convicta de que não fora feita para isso. Sutiãs, camisetas, vestidos voando da enorme maleta pro cabide de inox, e deste para o enorme closet que cobria quase toda a extensão da parede de seu quarto. Trinta minutos e toda uma vida em roupas estava restrita àquele grande corredor agora repleto dos mais diversos figurinos e acessórios, muitos deles criados, desenhados, acobaiados por sua mãe. AH, Annelise, se não fosse por você, eu estaria surfando na praia, ouvindo a musica soar alta e dançante do violão verde que só o Peter conseguia gostar, observando o pôr-do-sol ao lado de Yumi, uma encostada ao ombro da outra, desfrutando dos prazeres finais da infância, conhecendo os perigos da adolescência.

BIP BIP. O ruído irritante veio direto do notebook branco que jazia em cima da cama, quase encoberto pelas almofadas quadriculadas em preto e branco que ainda não estavam em sua perfeita ordem. Voltei meus orbes esverdeados para a tela iluminada, ainda não tinha fechado a página do blog da Gossip Girl, uma fofoqueira de plantão, que eu sinceramente não fazia a mínima idéia de que era e falando francamente com todos vocês, eu só estava naquele diabo de site por que queria conhecer mais de meu novo lar. Eu poderia muito bem ter fechado o note e voltado a arrumação de meu novo covil, o que particularmente era muito mais atraente, but... Umas letrinhas coloridas com o endereço do meu prédio me deixaram extasiada. – Phelipe? Hm.. Interessante. – Então este era o nome do tal inquilino que morava andares acima de minha cabeça e estouraria um som alto, muitas garrafas de vinho e alguns fechos de sutiã, certamente daqui a alguns minutos.

Corri para a banheira. Lavei-me, banhei-me, perfumei-me. Estava digna de um baile de máscaras medieval. Os fios extremamente lisos caiam em minhas costas dando uma sensação de segurança. Nenhuma garota em todo o lugar do mundo teria aquele cabelo, aquele rosto, aqueles lábios e aquela timidez. Droga! Lá estava eu, parecendo uma completa pateta dentro do vestido vermelho vivo que realçava todas as minhas curvas e mesmo assim não me permitia abandonar o ar rústico e delicado. As sandálias calçavam suavemente meus pés finos, desde pequena nunca abandonei a idéia de estar como minha mãe ao calçar qualquer tipo de salto. Estava na hora e eu não poderia voltar atrás. MER-DA!

O sétimo pro oitavo andar era tão grande quando o que eu acabara de deixar, tudo parecia igual naquele enorme inferno de Dante. O que eu realmente queria? Sumir. Mas realizar desejos é pros fracos, eu, como qualquer boa heroína de historias em quadrinhos preferia as situações mais perigosas. Um casal saiu cambaleando pela porta da frente, talvez procurassem um canto confortável no corredor, longe de olhos curiosos que pudessem estampá-los na primeira página do covil da Gossip. Entrei, a porta estava escancarada e o barulho dos murmúrios, conversas, risadas, juntamente com o sacolejar da musica encheram meus ouvidos e cerraram meus olhos ao passar do ritmo que acariciava meus tímpanos. –Com Licença? – Mirei o homem naturalmente vestido de garçom oferecer-me uma taça de vinho branco, bom, se ele me questiona-se sobre minhas preferências, eu diria que uma boa dose de absinto com um cubinho de potássio singelo flamejante boiando que com certeza queimaria as entranhas de minha alma. Mas contentei-me com o singelo agrado, agradecendo com uma curta reverencia, enfim, observando um local escondido dos demais. Um puffe branco muito acolhedor aconchegou meu bumbum e enquanto minhas pernas se cruzavam graciosamente eu levava a taça aos lábios. A conhecida pose da boneca de porcelana: Estática e adorável.


Vestido citado no post
Molly Hunter
Molly Hunter
Insignificante
Insignificante

Mensagens : 8
$ : 0
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome completo : Magnolly Terence Hunter
Apelido : Molly
Idade: 14 anos

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento que ocupa área referente ao Sétimo/Oitavo andar(Melissa Nowa Clambert, Celius Clambert,  Dominique Sophie Mathieu e Phelipe Antonny Clambert.) Empty Re: Apartamento que ocupa área referente ao Sétimo/Oitavo andar(Melissa Nowa Clambert, Celius Clambert, Dominique Sophie Mathieu e Phelipe Antonny Clambert.)

Mensagem por Phelipe A. Clambert Seg Dez 13, 2010 7:19 pm

++Phelipe++

Cretino? Arrogante? Eram somente esses adjetivo que normalmente me dirigiam. No entanto nunca me importei, sempre superava esses problemas com classe, e todos sabiam disso, Phelipe Clambert sempre vencia, mesmo que demorasse, e eu estava disposto a esperar, era tudo, menos impaciente. Alem do mais, de alguma forma, possuía um certo interesse para a bela menina a minha frente, mesmo que no momento isso só significasse conforto físico e aumento do orgulho próprio, claro que meus pais adorariam se namorasse uma Azihard, afinal, juntar as duas famílias seria um orgulho a todos, no entanto, meu interesse não era em namoros ou noivados, eu mesmo não suportava relacionamentos, por isso mesmo, por toda minha vida só tivera casos e casos. Ë claro que ela não precisava saber disso, apesar de ter uma noção de que aquela menina a minha frente conhecesse minha reputação. O canalha sem coração.

Ri baixo de meus pensamentos, canalha? Isso só me tornava mais popular na escola. O riquinho, mimado e sem coração, quem não desejaria aceitar o desafio de obter o coração indomável de Phelipe Clambert? Sim, era idiotice, nunca teria alguma pessoa que me domasse, no entanto aquele desejo por desafio das pessoas a minha volta apenas me beneficiava.

Olhei para a menina, suas belas mechas de cabelo negros, seus olhos também negros e seu vestido de tamanho médio. Ela era realmente linda, e estava decidido que ela seria minha logo logo, o que teria que fazer? Só jogar, afinal o que era mais aquilo, se não um jogo entre dois profissionais. Sim, sabia que ela era profissional, devido a alguns rumores que havia ouvido sobre ela, usar a influencia para angariar uma vaga na faculdade? Realmente fora muito esperto. Sorri, molhando meus lábios no Uisque, enquanto via mais e mais gente chegando a minha humilde celebração.

-Com sorte não terá de se reportar... Afinal em um caso de falha, eu mesmo terei de me reportar... Alem do mais, a maior responsabilidade de um bom anfitrião é alegrar a todos os convidados.

Sorri para ela, o meu sorriso límpido e simpático, aparentemente sincero, sim, era especialista nisso, e Broke sabia disso tanto quanto eu mesmo. Olhei para os lábios dela por um tempo, eram belos, quanto dinheiro não ofereceria para beijá-los ali. Não sabia o motivo dela ter acabado com Lucas. Afinal, Ela sempre fora apaixonado por ele, no entanto devia ter algo relacionado as asiáticas que eu tinha contratado para seduzi-lo. Aquilo era tão irônico, o aparente santinho havia se transformado no demônio. Porque eu fizera isso? Não era Obvio? Presente de natal adiantado, um belo presente de natal... Dei um sorriso interno, sabia que esse não fora por esse motivo. Mas mesmo assim estava certo... Sempre estava... Tentações carnais eram demais para qualquer um. Pelo menos em meu mundo onde tudo o que importava era o prazer momentâneo e qualquer coisa poderia ser comprada.

-Tenho certeza que logo encontrará pretendentes melhores, principalmente a alguém tão bela e de família tão estimada...

Falei em meu tom de voz mais simpático e cuidadosamente elaborado, como era qualquer frase que empreendia. Claro. Era um ótimo ator. Desde o começo aprendi a ser assim, talvez a convivência fria do mundo dos negócios tivesse influenciado em minha personalidade. Olhe para a bela menina, abaixando o olhar para suas pernas quase imperceptivelmente e a analisando, observando e admirando, o que não faria para tocar aquela pele macia agora. Não! Tinha que manter minha compostura, pelo menos dentro do jogo, sem outras distrações. Peguei a Taça e bebendo mais um pouco da bebida alcoólica, como para me livrar das distrações do corpo dela, que tenho que admitir, me causavam um desejo enorme.

-Para falar a verdade, esse tempo foi bem construtivo a mim... Tenho aprendido muito com meus pais... Mexer com o mercado financeiro nova-iorquino parece ser uma dádiva herdada pelo sangue.

Falei tomando o ultimo gole de bebida em meu copo, e pedindo mais... Era claro que também jogava, pela sutileza de minhas palavras. Até quando aquilo iria durar? Nem eu mesmo sabia, mas não iria perder em nosso xadrez de palavras e ações.

-Soube que sua irmãzinha esta se juntando a sua antiga escola esse semestre. Hanna o nome dela não? Se ela tiver puxado a Irma, imagino que a escola terá uma bela rainha. Não tão bela quanto a anterior claro.
Phelipe A. Clambert
Phelipe A. Clambert
Insignificante
Insignificante

Mensagens : 30
$ : 1
Data de inscrição : 12/12/2010

Ficha do personagem
Nome completo : Phelipe Antonny Clambert
Apelido : P.
Idade: 18 anos

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento que ocupa área referente ao Sétimo/Oitavo andar(Melissa Nowa Clambert, Celius Clambert,  Dominique Sophie Mathieu e Phelipe Antonny Clambert.) Empty Re: Apartamento que ocupa área referente ao Sétimo/Oitavo andar(Melissa Nowa Clambert, Celius Clambert, Dominique Sophie Mathieu e Phelipe Antonny Clambert.)

Mensagem por Brooke Davis Azihard Seg Dez 13, 2010 8:15 pm

A como estava cansada de um relacionamento, acho que fiquei traumatizada, preciso voltar para a linda Holanda masculina! Nada que um pouco de alimentação não resolva! Ok admito, minha vida sexual? Ativa, vai fazer falta, mas agora, acho que nçao quero mais saber de relacionamentos...

Tomei um pouco mais até que acabasse com a dose trocando para uma outra bebida levemente mais forte.

~Claro... imagine o impacto de desanimar, nada melhor que jovens e bebida?

Não foi algo retórica, minha fala apenas disfarçou totalmente a vontade que tive de ficar com ele naquele momento, ele era belo, mas nada de ser jogado fora e também nada de ser guardado...Usado!É o termo correto...

~Poupe-me... agora é a vez de repor o tempo perdido...

Ergui uma sobrancelha, era sutil, mas admito que o tom de voz dele me pegara, talvez o motivo de ter me sentido a vontade para dizer aquilo, um sorriso de lado, enquanto tomava mais um pouco daquela taça de cheiro mais forte... Ah ele olhou, claro, todos olham! Olhou para minhas pernas e se não conhecesse homens, diria que ele já estava querendo, mas que graça teria se atacasse agora? O bom é esperar... Aprendam garotas, o difícil é sempre melhor, o prazer aumenta e o resto já sabem!

Não deixei de fitá-lo, o toque leve da taça entre uma de minhas mãos junto aos poucos goles aliviavam meus desejos por agir... O que mais tinha? Personalidade! Hanna talvez não sabia, estava começando agora, mas fui a Rainha daquela escola, dentre tantos títulos dignos de orgulho para minha família...

~É... sim, Hanna, confio nela, trará orgulhos...Claro, cada uma em especial, não acha?

Gostava da minha irmã, mas passei tanto tempo fora ou sempre ocupada que talvez nao tivesse passado o tempo necessário com ela, o que temia era ser a sombra de meus títulos, convenhamos, Hanna é boa, passará por cima da minha sombra e será lembrada, talvez até mais... Acho que sou o lado cinza da família, nao?! Querendo o bem sem se importar com o próprio mal?! Ela é jovem ainda, vivi primeiro, sei de muito o que passará, então que tenha a sua vez, afinal, é a vida quem te ensina e Gossip quem espalha!

~OU... você acha que todas são iguais?

JOguei minha rede! Sabe quando disse personalidade?! Referia a minha auto-confiança, ninguém recusa uma Aizihard, quanto mais tratando de uma recém caloura d Universidade, ou melhor, ainda mais se tratando de Brooke Davis!

Arrumei minha franja com a outra mão a levando para trás e deixando cair sozinha próximo de meus olhos, puro charme, posso dizer que consigo ver o cupido naquele lugar, e.. quer algo mais?! O cupido não é cego, apenas é retardado e estava prestes a cometer outro erro, ou não?

A bebida deixou cair a minha vergonha, e neste momento Gossip já teria posto algo sobre meu noivado, o que fazer?! FIcar quieta, afinal, ele era homem e sabia muito bem, talvez até melhor que eu olhei as pessoas chegarem, como um pouco de bebida e dinheiro é capaz de fazer!!! Senti alguns olhares, duas grandes famílias conversando ali, parecia dar algo, mas quer saber a verdade?! APenas usaria ele, brincaria ou acha que perderei minha vida sexual? Jamais!

~Imagino que tenha algo para Brooke Davis, afinal, não é todo dia que um garoto reprova e outra passa prematuramente?!


Ergui uma sobrancelha novamente, ataquei-o com pouca sutileza, mas sabe porque?!
Imagine, uma festa, tanto tempo sem ver um velho amigo, acha que não teria algo reservado a ele?!
Pedi para um empregado da festa trazer minha bolsa, uma pequena bolsa de festa aveludada da cor do vestido, verde escuro com aberturas em ouro e claro uma jóia Italiana, uma pulseira de ouro branco, masculina, apesar de ser uma jóia havia o desing apropriado para um Clambert...Sabe.. até que gostada de presentiar os amigos as vezes? Então ele foi o escolhido, talvez este foi a única recordaçao além da linda manhã de ROma que não tenha me arrependido...

~Uma lembrança de uma viagem...

Entreguei-o com um leve sorriso, agora sim, havia pego-o, será que só o peguei daquele jeito? Agora o placar estava empatado, qual seria a próxima ação?
Brooke Davis Azihard
Brooke Davis Azihard
Insignificante
Insignificante

Mensagens : 45
$ : 0
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 32

Ficha do personagem
Nome completo : Broke Davis Ahizard
Apelido : B. /Broo
Idade: 18

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento que ocupa área referente ao Sétimo/Oitavo andar(Melissa Nowa Clambert, Celius Clambert,  Dominique Sophie Mathieu e Phelipe Antonny Clambert.) Empty Re: Apartamento que ocupa área referente ao Sétimo/Oitavo andar(Melissa Nowa Clambert, Celius Clambert, Dominique Sophie Mathieu e Phelipe Antonny Clambert.)

Mensagem por Hanna Azihard Seg Dez 13, 2010 8:51 pm

++Hanna++

Angelical ou diabólica? Como podemos descrever nossa pequena princesinha? O que eu diria? Uma mistura das duas, ou melhor um misto, uma dicotomia não existente entre interior e exterior. Mas temos que admitir, nossa pequena Hanna era muito boa no que fazia, principalmente, quando esta se encaixava no ramo de fazer personagens que não era. Claro, seria uma ótima atriz, mas aquilo simplesmente não lhe apetecia, não naquele momento. Trabalhar ou fazer qualquer esforço para conseguir recursos financeiros, não funcionava com ela, que sempre optava para o cartão de credito dourado dos pais.

Vestida de vermelho, elegante e fina. Fora assim que saíra do banheiro comunitário, localizado próximo a piscina do L`aqua Palace, com o cabelo impecável e cacheado e uma tiara dourada, digna de uma princesa, alem de um andar elegante e um tanto inabalável, aquela era nossa Heroína, Hanna.

-Realmente deviam considerar mais quem entra nessa piscina... Uma senhora de noventa quilos não devia ficar exibindo suas gorduras por ai... é nojento...

Falou ela para si mesma entrando novamente no elevador, havia deixado sua bolsa no armário, a pegaria ao final da festa, e nenhum de seus pais desconfiariam de nada, afinal, para eles, ela era uma santa. Se olhou no espelho, estava deslumbrante, tão deslumbrante, que qualquer modelo ficaria com inveja de sua aparência, mas o que podia fazer? Para ela mesma era a coisa mais bela existente nesse planeta chamado de terra.

Saiu do elevador, quase sendo esmagada por um casal que trocava caricias ousada e amassos na porta do mesmo, se desviando, e entrando pela porta do magnífico apartamente, de forma triunfante e elegante por sinal, como as coisas tinham que ser para uma futura auto-proclamada rainha. Logo avistou a irmã e o anfitrião da festa conversando, apenas balançando a cabeça para ela, em seguida pegando uma bebida não identificada na mesa e começando a tomar.

Hanna Azihard
Hanna Azihard
Insignificante
Insignificante

Mensagens : 6
$ : 0
Data de inscrição : 12/12/2010

Ficha do personagem
Nome completo : Hanna Azihard
Apelido : Hanna
Idade: 14 anos

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento que ocupa área referente ao Sétimo/Oitavo andar(Melissa Nowa Clambert, Celius Clambert,  Dominique Sophie Mathieu e Phelipe Antonny Clambert.) Empty Re: Apartamento que ocupa área referente ao Sétimo/Oitavo andar(Melissa Nowa Clambert, Celius Clambert, Dominique Sophie Mathieu e Phelipe Antonny Clambert.)

Mensagem por Mattew L`amboug Seg Dez 13, 2010 9:20 pm

++Mattew++

Ah... Uma boa leitura, uma das atividades mais prazerosas que a vida podia oferecer. Ë claro existiam outras para o nosso capitão do time de futebol Americano, no entanto, aquela era a que mais agradava aos seus pais, que naquele dia haviam deixado o nosso quase italianinho sozinho em casa, devido a mais um dos imprevistos de seus empregos, nada mais que um caso padrão no entanto. Facilmente resolvível.

Orgulho e preconceito já nublavam a mente de nosso rapaz, fazendo seus olhos tenderem a se fecharem naquele dia tranqüilo e calmo, afinal as letras já se misturavam e rodeavam sua cabeça, enquanto o canal de esportes da teve apenas passava retrospectivas de jogos anteriores. Belo dia de férias. Belo dia de tempo bom, no entanto sem nada para fazer. Quer dizer, havia algo para fazer, mas seria banal de mais para o momento, como podia ouvir os murmúrios de duas pessoas vindo de seu quarto. Seu primo, e a nova namorada. Ou seria ficante? Provavelmente a segunda opção.

Por isso, devem imaginar a surpresa e recém adquirido animo do menino ao ouvir o celular tocar a sua musica favorita do Linkin Park, quando uma nova mensagem de texto lhe chegou em mãos. Eram fofocas, da menina misteriosa que fofocava em seu blog sobre a vida aléia... No entanto, aquela mensagem lhe chamou atenção... Era um convite, um convite para uma festa que estava acontecendo em um prédio ali perto, na residência de um de seus veteranos.

O menino moreno deu um sorriso satisfeito, afinal teria algo para fazer alem de ficar ali lendo, em seguida guardando o celular no bolso e indo em direção ao seu quarto, mal ligando para o primo e a namorada debaixo das cobertas e apenas pegando algumas roupas sócias, e saindo do quarto, indo para a suíte de seus pais e lá se trocando, colocando um terno acinzentado e uma gravata vermelha e arrumando seu cabelo para ir a festa, sorrindo e mirando seus próprios olhos azuis no espelho, estava lindo, maravilhoso.

No segundo seguinte saiu, deixando uma mensagem para o primo sobre a mesa e se dirigindo de taxi até o maravilhoso prédio onde moravam a maior parte de seus amigos. Em seguida descendo do carro e subindo de elevador até o nono andar, avistando varias pessoas conhecida e apenas acenando sorridente, um sorriso verdadeiro, enquanto andava, procurando algum conhecido ou amigo, sem querer trombando com uma menina que nunca havia visto antes por ali que carregava uma bebida aparentemente forte, que o fez fazer careta. Não, não gostava de beber, tinha recaçoes adversas a qualquer quantidade de álcool, não agindo como ele mesmo.

-Me desculpe... -falou o menino de descendência italiana, se desculpando meio sem graça para a menina desconhecida.
Mattew L`amboug
Mattew L`amboug
Insignificante
Insignificante

Mensagens : 16
$ : 0
Data de inscrição : 12/12/2010

Ficha do personagem
Nome completo : Mattew L`amboug
Apelido : Matt
Idade: 16 anos

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento que ocupa área referente ao Sétimo/Oitavo andar(Melissa Nowa Clambert, Celius Clambert,  Dominique Sophie Mathieu e Phelipe Antonny Clambert.) Empty Re: Apartamento que ocupa área referente ao Sétimo/Oitavo andar(Melissa Nowa Clambert, Celius Clambert, Dominique Sophie Mathieu e Phelipe Antonny Clambert.)

Mensagem por Dominique Sophie Mathieu Ter Dez 14, 2010 8:09 am

- Sophie -



Sophie olhava o céu lá fora, pela janela do avião, mas os seus pensamentos ainda estavam em Paris. Apenas a poucos dias seus pais haviam decidido repentinamente que a filha precisava de "uma mudança de ares" e resolveram mandá-la para estudar nos Estados Unidos. Mais especificamente, em Manhattan, na Constance Billard School for Girls. O motivo da escolha daquela escola segundo seus pais era que, além de ser um excelente colégio, seu pai possuía ótimos contatos na cidade e poderia facilmente arranjar um ótimo local para que ela ficasse hospedada. E foi assim que Dominique Sophie Mathieu embarcou num avião com destino a residência dos Clambert.

Desembarcou poucas horas depois, e foi até um taxi solicitando que lhe levasse ao endereço que seu pai lhe dera. Louis havia insistido que a filha lhe permitisse contratar um motorista, mas ela havia negado categoricamente. Adorava aventuras, e iria ser divertido tentar se virar sozinha por ali.

-Não é tão bela quanto Paris - Ela disse pra si mesma, olhando as luzes de New York. Sua cidade natal lhe parecia muito mais graciosa ,mas prometera a seus pais que tentaria ser receptiva ao novo local.

-Ai está - O taxi avisou enquanto parava de frente a um elegante prédio - L`Aqua Pallace - Havia um certo tom de admiração em sua voz, mas um prédio de tal porte não era nenhuma novidade para a jovem francesa, que sempre crescera em meio ao luxo. Pagou ao motorista e se encaminhou até o penúltimo andar do prédio, conforme lhe fora indicado, e se surpreendeu por um momento ao chegar ao apartamento.

Ninguém tinha lhe avisado que estariam dando uma festa. Olhou rapidamente para si mesma: Os longos cabelos loiros soltos, uma blusa dourada e preta, um short igualmente preto, uma bota de cano baixo e meias, também pretos e algumas pulseiras nos braços. Todas as peças é claro, haviam sido desenhadas por ela mesma, cada mínimo detalhe saíra de sua mente, de modo que ela não se considerava desadequadamente vestida para uma festa. Não, afinal aquele era o seu estilo, e mesmo que houvesse sabido com antecedência da festa, não usaria uma roupa muito diferente daquela, de modo que não havia motivos para pânico.

Deixou as malas em um canto perto da porta, olhando ao redor e tentando identificar o dono da moradia. Poderia ser qualquer um ali, afinal estavam todos muito bem vestidos e possuíam todo o requinte que seu pai descrevera a respeito dos Clambert. Sendo assim, decidiu esperar ali, pois se o seu pai estava certo sobre o refinamento deles, com certeza o anfitrião da festa viria atendê-la, como pedia a boa educação.

| - |

Aparencia atual:
essa
Dominique Sophie Mathieu
Dominique Sophie Mathieu
Insignificante
Insignificante

Mensagens : 1
$ : 0
Data de inscrição : 12/12/2010

Ficha do personagem
Nome completo : Dominique Sophie Mathieu
Apelido : S.
Idade: 15 anos

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento que ocupa área referente ao Sétimo/Oitavo andar(Melissa Nowa Clambert, Celius Clambert,  Dominique Sophie Mathieu e Phelipe Antonny Clambert.) Empty Re: Apartamento que ocupa área referente ao Sétimo/Oitavo andar(Melissa Nowa Clambert, Celius Clambert, Dominique Sophie Mathieu e Phelipe Antonny Clambert.)

Mensagem por Molly Hunter Ter Dez 14, 2010 10:23 am

Tédio. O girar de meus olhos juntamente com o remexer do liquido dentro da taça expressava claramente o quanto eu, Molly Hunter, estava apreciando toda aquela papagaiagem. Já perdera a conta de quantos garçons vieram ate meu singelo puff no canto do enorme salão pipocado de gente, oferecendo mais drinks, e eu, é claro, estava satisfeita com minha humilde taça de vinho que pra falar a verdade eu já não estava nem um pouco afim de terminar. Não era de beber, nunca fui. Bebia uma dose ou duas durante festas apenas pra entrar no clima e não parecer falsa, por quê? Ora, como qualquer boa aspirante a atriz eu conhecia toda e qualquer artimanha que me possibilitasse causar uma boa impressão.

Perdida no vazio preto e branco de minha mente, assim eu gostava de ficar, observando vultos coloridos e luzes brilhantes desfocadas passarem de um lado a outro sem que eu nem as notasse. POFT! Obrigada mundo, obrigada Gossip Girl que terá uma ótima matéria amanha sobre o desastrado retardado que quase me lançou para fora do meu pequeno, macio e confortável assento. – Não precisa se desculpar... – Disse calmamente ao vê-lo pedindo desculpas, aparentemente envergonhado. Nunca se sabe, talvez tivesse mesmo sido sem querer, ou ele também era um exímio ator e quisera me pregar uma peça. Isso eu jamais saberia. Em qualquer um dos dois casos, ele não precisava pedir perdão, afinal, não fora o meu tapete que ele manchara com aquela taça agora vazia. – Eu não queria beber o vinho mesmo. – Dei de ombros, um sorriso delicado dançando nos lábios. Os orbes azuis, penetrantes, faiscantes dele perfuravam minhas entranhas, que coisa engraçada.

-Molly Hunter. – Estendi a mão educadamente, esperando um sinal em resposta. Se fosse tão educado quanto aparentava, ela deveria fugir dali. Não gostava de pessoas finas, sofisticadas, por mais que eu mesma devesse ser em diversas situações. Observei a gravata vermelha, pouco mais escura que meu vestido, aquele sim deveria ser o típico carinha mimado, filhinho do papai que Moi jamais me envolveria.
Molly Hunter
Molly Hunter
Insignificante
Insignificante

Mensagens : 8
$ : 0
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome completo : Magnolly Terence Hunter
Apelido : Molly
Idade: 14 anos

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento que ocupa área referente ao Sétimo/Oitavo andar(Melissa Nowa Clambert, Celius Clambert,  Dominique Sophie Mathieu e Phelipe Antonny Clambert.) Empty Re: Apartamento que ocupa área referente ao Sétimo/Oitavo andar(Melissa Nowa Clambert, Celius Clambert, Dominique Sophie Mathieu e Phelipe Antonny Clambert.)

Mensagem por Phelipe A. Clambert Ter Dez 14, 2010 1:33 pm

++Phelipe++

O que era mais a vida em sociedade do que um jogo restrito que apenas poucos e privilegiados podiam jogar? Um jogo, que devo admitir, me causava interesse e no qual era um profissional. Ë, realmente, temos que admitir que Celius costumava ser muito bom, e tinha me ensinado bem. Mas o que melhor para superar um professor do que seu próprio filho ou aluno, a quem pertenciam tanto potencial como o de um pupilo prodígio. Sim, jogos sociais, aquela era minha especialidade, o mundo em que vivia, onde todos os atos eram feitos na sutileza de um toque de piano.

Sim, sutileza era um dos meus métodos, alem de elegância, apesar de também adorar ser o centro das atenções. Me acham muito mutável? Pois digo-lhes: Não sou. Mutável, apenas ajo do modo como a etiqueta da situação exigida me conduz. Ou, de acordo com o que desejo fazer para vencer. Vi ela pegando uma bebida mais forte, me mantendo com minha taça de vinho na mão, apesar de gostar de beber, perder o controle da situação não se encontrava em meus planos.

-Jovens, bebida e uma festa que possam transportá-los para longe de seus problemas mundanos... Essa é minha missão aqui...

Falei, mantendo a pose elegante, notando o disfarce da situação, mas sem perder as rédeas da situação a minha frente. Claro, podia ouvir dois jovens adiantes brigando por uma menina. O cumulo... Mais falta de indelicadezas que não podiam ocorrer em uma festa perfeita. Acenei a cabeça para os seguranças, os mandando apartear a briga, enquanto tentava não desfocar meus orbes azuis do belo rosto da bela Broke Azihard.

-sim... desperdiçar a nossa juventude é um sacrifício que não deve ser nem considerado...

Falei, em meio a outro gole do maravilhoso vinho tinto português que tinha mandado os meus serviçais servirem. Claro, era do estoque particular de meu pai, mas era lógico que arranjaria mais, sempre arranjava. Olhei para a menino de cabelo castanho que acenava com a cabeça para Brooke, ela não era nada mal. Na verdade admito que adoraria ficar com ela, no entanto, não iria desmerecer sua Irmã, que ainda era mais impressionante ao meu ver.

-Tenho certeza que sim... afinal esses devem ser os genes da familia.- Me expressei calmamente, com um sorriso gentil e sincero, sim, daquela vez falava realmente minha opinião, apesar de continuar em meu belo e luxuoso jogo. Peguei a taça, a colocando sobre a mesinha ao lado, sorrindo educadamente para ela, enquanto pedia a um garçon dois copos de champanhe da melhor qualidade. Sim, aquilo parecia me agradar, e minha face serena, mostrava que não fora a minimamente atacado por suas falas ou ações.- Claro que não... Sabe o que penso... Toda flor possui uma beleza e um perfume diferente, e te atesto, Azihard, o seu é o mais impressionante.

Continuei no tom calmo de antes, não cedendo o ponto para ela tão fácil, afinal, Phelipe Clambert não era um principiante. Eu era bom naquele jogo, tão bom quanto Broke, temos que admitir. Entao, minha próxima reação só atestou essa certeza, já que puxei sua mão delicadamente e beijei sua mão como um comprimento educado e sistemático de um cavalheiro do século quinze, quando cortejava ou dama, ou simplesmente tinha respeito por ela. Claro, não explicitei minhas intenções, no entanto, saia que esse mistério seria um trunfo no final. Logo avistei o caminhar do garçom em nossa direção, com duas taças na bandeja parando. Sorri, estendendo a mão pegando as duas taças e estendendo uma para Brooke.

-Champanhe da melhor qualidade para a melhor rainha...

Pisquei com um sorriso inocente fingido, ainda assim, sem perder a elegância, aproximando o copo da bebida quase transparente de meus lábios e tomando um pequeno gole, com minha pose mantida de sempre aristocrata, observando os curiosos nos olhando. Imagino o que pensavam ao se depararem com a visão de duas das grandes famílias frente a frente. Era algo bem fora do comum, e provavelmente poderíamos nos tornar o casal top da primeira pagina do new York times. Sim, se essa realmente fosse nossa intenção, no entanto a intenção claramente não era essa. Não, nunca pretendera me comprometer, e não seria agora que o faria. E tinha certeza que nela inexistia o desejo de fazê-lo também.

Ouvi sua frase, que me pegou de surpresa, junto com sua pulseira cara de ouro que recebi de presente. Pensei um pouco, tentando manter minha face fria, claro, havia esquecido de comprar algo para parabenizá-la ou para devolve-la de presente, mas é claro que se tratando de mim, sempre tinha um plano “B”.

-Claro... Devo te parabenizar... E tenho uma pequena lembrança que gostaria de te dar..-Chamei o meu mordomo- Justin... Quero que traga aquilo...

-Mas senhor... aquilo é...

-sem mais... Ele é meu presente para minha antiga companheira de escola... Um presente de parabenização.

Falei satisfeito. Quem iria vencer? Era obvio que a vitoria me pertencia totalmente, e ela seria construída sutilmente por mim. Olhei a menina loira na porta, me lembrando de um coisa, e entao me levantando elegantemente, olhando para Brooke e fazendo uma reverencia.

-desculpe, necessito me retirar... Devo fazer algo para meus pais... Daqui a pouco estarei de volta.

Falei, me afastando da menina e me dirigindo a uma pequena menina de cabelos dourados, muito bela por sinal, que se encontrava com uma mala e parecendo meio perdida na festa. Me aproximei, ajoelhando a sua frente e segurando sua mão direita, beijando as costas dessa, sim, eu era um perfeito cavalheiro e anfitrião. No segundo seguinte me levantei.

-Senhorita Mathieu não? Fui informado de sua chegada. Sou Phelipe Clambert, seu anfitrião, muito prazer em conhecê-la. ^^

Eu sorri, meu melhor sorriso simpático e educado, como minha própria criação exigia, enquanto desviava levemente os olhos para trás e via meu mordomo entregar um caro colar de diamantes para a menina Azihard, que parecia um pouco surpresa. Sim, havia ganho de novo. O que faria agora?


Última edição por Phelipe A. Clambert em Ter Dez 14, 2010 4:29 pm, editado 1 vez(es)
Phelipe A. Clambert
Phelipe A. Clambert
Insignificante
Insignificante

Mensagens : 30
$ : 1
Data de inscrição : 12/12/2010

Ficha do personagem
Nome completo : Phelipe Antonny Clambert
Apelido : P.
Idade: 18 anos

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento que ocupa área referente ao Sétimo/Oitavo andar(Melissa Nowa Clambert, Celius Clambert,  Dominique Sophie Mathieu e Phelipe Antonny Clambert.) Empty Re: Apartamento que ocupa área referente ao Sétimo/Oitavo andar(Melissa Nowa Clambert, Celius Clambert, Dominique Sophie Mathieu e Phelipe Antonny Clambert.)

Mensagem por Theodore Narciso Azihard Ter Dez 14, 2010 2:04 pm

- Narciso -


Narciso não era o que podemos chamar de exatamente preocupado com o que vestia, pois em sua concepção de si mesmo, poderia usar qualquer trapo velho e ainda assim ficaria um arraso. E assim sendo, vestiu uma calça jeans, uma blusa branca, uma blusa preta, e ainda um longo casaco azul. O que haveria de ser feito? Estava frio...

Desceu até o andar logo abaixo do seu, adorava morar na cobertura, e entrou sem qualquer cerimônia. As festas de Phelipe Clambert já eram conhecidas por ele desde a época em que ele e Jeremy Tyler Cooper as organizavam... Isso é claro, antes de Jeremy ter passado de ano e Phelipe não.

Olhou as pessoas que se encontravam ali, procurando por alguém interessante. Identificou as duas irmãs ali, e sorriu. Brooke não era grande coisa, mas Hanna era uma ótima oportunidade. Foi até ela, lhe abraçando por trás como um irmão carinhoso faria, mas sussurrando em seu ouvido:

-O que você oferece pra que mamãe e papai não fiquem sabendo disso? - Sim, seria péssimo pra Hanna que Artemíse e John tomassem conhecimento de sua escapada - E você ainda por cima está tomando bebidas alcoólicas! Que decepção não será pra eles descobrirem o que a "princesinha" anda fazendo não?

Vocês podem considerá-lo um péssimo irmão... Agindo de tal forma com a irmã mais nova, mas Narciso nunca foi e nunca seria a pessoa mais correta do mundo... Justamente pelo contrario, e não poderia perder essa bela chance, e certamente, apesar da aparência angelical, Hanna não era também, a pessoa mais doce da terra;

| - |

Aparencia atual: essa.


Off: Post horrivel porque escrevi com minha vó do lado me torrando o juizo pra sair do pc... Mas enfim...

Theodore Narciso Azihard
Theodore Narciso Azihard
Insignificante
Insignificante

Mensagens : 5
$ : 0
Data de inscrição : 12/12/2010

Ficha do personagem
Nome completo : Theodore Narciso Azihard
Apelido : N.
Idade: 17 anos

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento que ocupa área referente ao Sétimo/Oitavo andar(Melissa Nowa Clambert, Celius Clambert,  Dominique Sophie Mathieu e Phelipe Antonny Clambert.) Empty Re: Apartamento que ocupa área referente ao Sétimo/Oitavo andar(Melissa Nowa Clambert, Celius Clambert, Dominique Sophie Mathieu e Phelipe Antonny Clambert.)

Mensagem por Brooke Davis Azihard Ter Dez 14, 2010 2:22 pm

Ai, o que era aquilo? Um jogo totalmente calculado ou improvizamento? Notar o peso dos olhares sobre nós era algo...Normal, talvez pelo fato de ter me acostumado a certas ocasiões de extrema popularidade e reputação.
Ah não senhor Clambert, lamentoinformar, mas meu jogo é mais demorado, minha estratégia é outra e está caindo direitinho nele!

Abri meus lábios sorrindo por leve enquanto recebi o beijo na mão, aquilo era sutil e perigoso, jogos de sedução sempre são e agora que notei, um ano não foi perdido, afinal aprendi muitas coisas...

Minha expressão fria e compusta mantinha-me protegida daquele garoto, meu antigo amigo de escola, quem diria jogando para cima dele, procurando usurpá-lo de diversas maneiras...

~Obrigada...

Uma leve reverência enfatizando a educação e a delicadeza de seu posto, peguei a taça e tomei um gole do vinho, o fitei enquanto recebia aquela piscadela, realmente ele era bom no jogo, mas veremos até quando duraria...Só havia um problema, Clambert ser meu antigo amigo, era mais um motivo de nao querer nada serio com ele e saber que se tivermos alguma relação simplismente saberia agir sem perder a amizade, ouvi-o chamar o modormo, meu presente estava chegando..Claro, já sabia que ele retrucaria e tentaria da mesma forma que eu, ou superior...O que me fez sorrir porque não é mais que obrigação um homem daquele porte dar-me algo valioso de mais, Clambert ainda não era rei, entao dei algo a sua altura, merecia algo a minha!

Brooke 3! Um pontinho a mais qe Clambert! Ou ao menos este era meu ponto de vista e se mal o conheço... Ele deve estar achando que ganhou...

~...Tudo bem...disponha...

Combinei um sorriso singelo de realeza mais uma olhada sedutora com um leve ascentio com a cabeça para ele, como uma rainha permitindo ao seu súdito a saída a sua frente, tomei um pouco mais do Champanhe e abri o presente, neste momento Olhei ao redor, lembrei de um garoto ter me encarado e alguns brigando, mas já estava tudo controlado,,,

Abri o presente direito agora, e o que tinha?! Ora, o sinal de ter sido muito bem vinda naquela festa...

E agora?! estava surpresa mas nao deveria demonstrar tanta, o que fazer?! Mostrar-me levemente para achar que me entreguei...

Abri um sorriso enquanto abria e observava o colar, diamantes claro, meus olhos realmente estavam surpresos entao apenas os controlei, coloquei o chamapnhe na mesinha ao lado e toquei acariciando de leve o colar... Viu?! Não é mais que obrigação dar algo aminha altura! Uma lembrança de diamante!

O encarei ainda com um sorriso, meu olhar era "Sier. Clambert, Phelipe Clambert, o nomeio como Conde...ou se preferir venha em meus aposentos"... Era o que ele queria? Bem tenha certeza, surpresas sempre estão por vir, aliás, já falei da minha lingerie?! Garanto que o que tem por debaixo deste vestido é algo espetaculoso e o melhor, nada de compromissos! Promessa de Brooke Davis, não namorar, não mais!

Olhei para Hanna, acho que está vacilando, nossos homens, irmãos, são chatos, devo avisar a Princesa.. Aliás, a futura rainha seus riscos.
Meu celular tocou assim quando me levantei, Olhei para o modormo que ainda estava ali, quando vi a mensagem... Adivinha?! B.< ótimo, imaginava isto mas não tão rápido, espero que minha família nao tenha acesso agora a Gossip, ignorei o celular, fechei o diamente e lancei um olhar para Phelipe, como se disesse: "dá a honra de brilhar-me mais?" - Referia a ele colocar depois o colar e depois eu colocar a pulseira nele, agora a família era mais importante...

~Obrigada, por favor coloque no lugar de volta garanto que depois Phelipe terá a honra e por gentileza, minha bolsa...

Entreguei aquela pequena bolsa de festa junto ao colar embrulhado, claro nao deixaria jogado pelo lado!

Levantei pegando a taça e indo até Hanna e olha quem eu vejo?! Narciso, sinceramente, não íamos muito bem porque ele nao gostava ter alguem mais velho que ele e é claro, estar na faculdade entre tantos, mas convenhamos, assim que ele souber do meu término com Lucas ficará menos amargo...Apesar de tudo somos uma família e no final se entendem, mas agora tinha de causar ódio no meu irmao e ajudar minha irmã...E é claro, me divertir...

~Deveria ter me ligado...dizer que ficaria comigo no hotel era mais seguro...

~ô víbora...eu sei o que voce fez no verão passado, aliás...Deixe hanna em paz ou garanto que mamãe e papai vão adorar saber o que voce anda aprontando!...

Ameacei sutilmente, como sempre, digno de realeza e claro, agora mostrar-me "fragil" seria mais um artifício, porque se Hanna, Narciso e Brooke estavam ali, logo logo o meu querido irmão também estaria e pelas alfinetadas, garanto que Narciso seria a minoria, gozo pela minha maior idade!


Última edição por Brooke Davis Azihard em Ter Dez 14, 2010 7:32 pm, editado 2 vez(es)
Brooke Davis Azihard
Brooke Davis Azihard
Insignificante
Insignificante

Mensagens : 45
$ : 0
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 32

Ficha do personagem
Nome completo : Broke Davis Ahizard
Apelido : B. /Broo
Idade: 18

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento que ocupa área referente ao Sétimo/Oitavo andar(Melissa Nowa Clambert, Celius Clambert,  Dominique Sophie Mathieu e Phelipe Antonny Clambert.) Empty Re: Apartamento que ocupa área referente ao Sétimo/Oitavo andar(Melissa Nowa Clambert, Celius Clambert, Dominique Sophie Mathieu e Phelipe Antonny Clambert.)

Mensagem por Lucas Scott Summers Ter Dez 14, 2010 3:21 pm

Lucas, o jogador de basquete de Havard, considerado o melhor nadador da faculdade em um ano e agora o melhor jogador, cestinha, sua posição correta...
Como também traidor!
Lucas nunca vacilara dera um ano de sua vida para se dedicar a uma Rainha e neste um ano a traíra duas vezes, dizem que amigos influenciam, e Lucas foi influenciado pelo pior cara que tinha, Phelipe, só que como influenciar alguém que não presta? Piorar ou melhorar?!
Agora o garoto estava confuso de claro, sentia-se imundo, sabe o que era isto? Arrependimento! Lucas estava arrependido de ter traído a sua rainha, e justo no pedido de noivado tudo acabou...

~Ah... tinha planos para nós...


Cheirava uma camisola que pegara, sem a ciência dela, Lucas tinha como única lembrança mais quente, era tão macia, sedoza, cheirosa, assim como a pele dela, realmente ele vacilara, agora precisava recuperar, mas será que seus irmãos e amigos deixariam?

Seu celular tocou, uma mensagem de Gossip, festa de Phelipe... Era tudo que ele precisava saber, ela estaria lá e seria o momento ideal para tentar reatar, ao menos tentaria...

Tomou banho e ligou para as irmãs que tanto tinha ciúmes, falando da festa e do acontecido, claro, e na banheira lembrara dos seus ultimos 5 dias...
ROma, passeios, aventuras...Uma escapadinha no avião.. Lucas era do tipo atleta nato e um aventureiro sem medo, quanto mais perigoso melhor, talvez por isto ele gostava dos irmãos de sua Rainha, seus ex-cunhados odiavam ele e gostava desta sensação, não sabia quanto aos pais, eles eram bons e quanto aos amigos?! Phelipe havia lhe presentiado com algumas dançarinas meses atrás, foi a primeira vez que ele a traiu e agora traiu com uma dançaria e foi descoberto, somente queria saber quem foi que entregou as fotos naquela casa..Quem seria?!

Agora era tarde, não adiantava lamentar pelo leite derramado, mas talvez poderia faze-la voltar pelas histórias que tiveram, afinal os dois ja foram rei e rainha de bailes, nao deveria terminar assim, ao menos era o que ele achava...

Vestiu-se, uma blusa social branca com um blazer moderno preto por cima, uma calça jeans preto escura e um all star brancom um típico garoto com um corpo e uma inteligência de tirar o fôlego, como sempre fora...

~Brooke, minha rainha, voltaremos...

Decidido como sempre chegou até a casa de Phelipe, sempre desconfiou dele ter interesse nela, ele sempre quer provar, mas apesar de não conversarem muito eram tranquilhos, nao como melhores amigos, mas somente como conehcidos por causa de algumas coisas em comum: MUlheres dançarinas e, é claro a Brooke e sua família.

~Licença senhorita...

~Phelipe...


Lucas ascentiu para Phelipe, sabia que talvez o clima poderia pesar, mas em respeito ao amigo manteria-se discreto, quanto a garota, Sophia, Reverenciou educadamente, claro seu sorriso galante e encantador...Era claro que era um universitário atleta-nato, entrou na festa, pegando uma bebida e indo para o outro lado e sabia que assim que entrou já chamou os olhares de muitas meninas interessada nele.

Lucas somente queria que sua Rainha voltasse, só que o maior problema seria seus ex-cunhados o atrapalhar e talvez seu amigo e concorrente, sem mensionar nos outros, para disfarçar não deixaria de dar atenção, nao tinha culpa em ser querido pelo sexo oposto e ser gostoso até mesmo na inteligência!
Lucas Scott Summers
Lucas Scott Summers
Insignificante
Insignificante

Mensagens : 7
$ : 0
Data de inscrição : 13/12/2010

Ficha do personagem
Nome completo :
Apelido :
Idade:

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento que ocupa área referente ao Sétimo/Oitavo andar(Melissa Nowa Clambert, Celius Clambert,  Dominique Sophie Mathieu e Phelipe Antonny Clambert.) Empty Re: Apartamento que ocupa área referente ao Sétimo/Oitavo andar(Melissa Nowa Clambert, Celius Clambert, Dominique Sophie Mathieu e Phelipe Antonny Clambert.)

Mensagem por Mattew L`amboug Ter Dez 14, 2010 6:31 pm

Bebidas. Sinceramente? As odiava. Sempre me faziam fazer coisas impensadas. Não. Não só impensadas. Mas também coisas que eu nunca faria. Não em plena consciência. Me recordo o tanto de vezes que boatos falsos saíram na gossip girl por causa disso. Coisas que não me lembrava ter feito, mas que também, ao meu nome eram inferidas. Teve até uma vez. Não me lembro quando que saiu um boato que era gay porque beijei um homem em uma ocasião publica devido a uma dose em excesso de vodca. Ah... Vai se ferrar! Eu? Gay? Ridículo. Gostava de mulheres. Gostava de beijá-las de sentir o corpo delas. Mas porque eu não tentava fletar com algumas meninas que me olhavam? Isso não é obvio? Tinha vergonha na cara para fazer isso, não era como clambert, não sem incentivo. Incentivo que, por sinal, não iria chegar se dependesse de mim.

-Poderia me trazer uma coca cola Light Lemon?

Pedi para o garçom que me cercava com drinks, todos alcoólicos, que em seguida balançou a cabeça em negação. Não. Eles não tinham refrigerante. Devia esperar isso desde o começo, afinal naquelas festas nunca as tinha. Dei um suspiro. é, ficar com sede seria minha contentação naquela noite, olhei para a menina e para o tapete de Clambert sujo, é não me importava com aquilo também, estendendo a mão e cumprimentado, quase derrubando uma taça de vinho tinto na minha roupa sem querer.

-Mattew L`amboug. ^^ É um prazer... Apesar da situação ser bem inusitada. Dei um sorriso sem graça. –também não gosta de álcool?-falei notando que ela não pareia ter tomado nenhum pouco de bebida antes de eu a derrubar.
Mattew L`amboug
Mattew L`amboug
Insignificante
Insignificante

Mensagens : 16
$ : 0
Data de inscrição : 12/12/2010

Ficha do personagem
Nome completo : Mattew L`amboug
Apelido : Matt
Idade: 16 anos

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento que ocupa área referente ao Sétimo/Oitavo andar(Melissa Nowa Clambert, Celius Clambert,  Dominique Sophie Mathieu e Phelipe Antonny Clambert.) Empty Re: Apartamento que ocupa área referente ao Sétimo/Oitavo andar(Melissa Nowa Clambert, Celius Clambert, Dominique Sophie Mathieu e Phelipe Antonny Clambert.)

Mensagem por Molly Hunter Ter Dez 14, 2010 7:57 pm

Só existiam duas coisas que eu não suportava com todas as fibras e energias do meu corpo bronzeado. Caras populares e Garotas populares. Mesmo rica e particularmente interessante, não bonita, pois isso é um elogio do qual eu nunca atribuirei a mim mesma, eu, Molly Hunter, jamais fui popular. Conhecida, sim. Todos sabiam meu nome, fizemos algumas festas nos estúdios de meu pai, meus presentes eram famosíssimos por sua originalidade, eu sempre era convidada pra festas, mas... Nunca um cara me convidou pro baile de inverno, eu nunca dancei uma musica lenta com alguém que não fosse meu primo Bart, um tremendo idiota cheio de músculos e nenhum cérebro, e meu pai, é claro, que me colocava nos pés e girava comigo em volta da sala de estar, ao som de O lago dos cisnes, a valsa.

Assim que senti sua mão na minha, eu estive convicta de que não nos daríamos nada bem. Ele: Encantador, arrogante e de aparência intelectual e impecável, Eu: coberta por almofadas, afundada num puff branco, desengonçada e sem graça. Não, não estávamos do mesmo lado do tabuleiro, certamente. Mas eu mudei isto assim que ergui o corpo alvo, deixando o vestido escarlate à mostra, minhas pernas nuas e lisas se arrepiaram a brisa que percorria toda a extensão da casa. Nem calçada em minhas sandálias luxuosamente encaixadas em meus pés de boneca, como se assim tivessem sido feitos apenas para pertencerem àqueles dedos, àquela camada delicada de pele... Talvez o olhar dele tivesse mudado agora que meu nariz estava acima de seus lábios, traçando uma linha invisível que me permitia enxergá-lo melhor. Mas eu não me importaria, não é mesmo? Ele era só mais um riquinho mimado que conseguia qualquer uma que quisesse. Não esta noite.

-Mattew L`amboug. – Esse era o nome do estereótipo de príncipe encantado que pairava a minha frente. Refinado e atraente, como o dono, devo dizer que fiquei realmente encabulada com a aparência do jovem, porém, não me deixaria abater por um belo rosto. Carinhas bonitos, ricos e elegantes não eram sempre os piores dos filmes adolescentes? –também não gosta de álcool?- Não sei por que, mas o mencionamento daquele “também” me fez repensar meu julgamento feito anteriormente. Então o playboyzinho não bebia? – Na verdade não... Cá entre nós... – Fiz um gesto com o dedo para que ele se aproximasse um pouco mais para que eu pudesse abaixar o tom de voz. – Eu faria tudo por um guaraná antártica ice. – Um sorriso maroto dançou em meus lábios, meu forte sempre fora o sorriso, nunca entendi o motivo disso tudo, mas quando mostrava as pérolas completamente perfeitas que eram meus dentes as atenções se voltavam para mim. Já disseram um dia que eu poderia ser a luz no fim do túnel de alguém, era só... Sorrir.

- Eu acabei de me mudar. – Não que ele tivesse perguntado algo, mas me senti no dever de informar aquele fato. Talvez ele também morasse ali, talvez pudesse ser um novo vizinho, amigo, legal. Ri de meu próprio pensamento, não ele não tinha cara de um vizinho bacana, na verdade, parecia mais um daqueles caras que fica horas na frente do espelho arrumando aquele topete. Mas já me enganei uma vez, não enganaria uma segunda. – Vim de Costa Vicentina, dizem que é o segundo Caribe... – Você é ótima em conversas sociáveis, por favor, seja ótima agora Molly! – Me desculpe, estou chateando você. – Vermelha e completamente encantadora, era a tendência de meu semblante, sempre se voltar ao fofo e deslumbrante. Mesmo com a face rubra e visivelmente envergonhada, eu conseguia manter minha doçura. Ponto pra mim.
Molly Hunter
Molly Hunter
Insignificante
Insignificante

Mensagens : 8
$ : 0
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome completo : Magnolly Terence Hunter
Apelido : Molly
Idade: 14 anos

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento que ocupa área referente ao Sétimo/Oitavo andar(Melissa Nowa Clambert, Celius Clambert,  Dominique Sophie Mathieu e Phelipe Antonny Clambert.) Empty Re: Apartamento que ocupa área referente ao Sétimo/Oitavo andar(Melissa Nowa Clambert, Celius Clambert, Dominique Sophie Mathieu e Phelipe Antonny Clambert.)

Mensagem por Mattew L`amboug Qua Dez 15, 2010 6:01 am

++Matt++

Festas... O que eram festas para mim? Só de pensar o quanto tinha mudado nos últimos doze meses era demasiadamente surpreendente. Claro, tinha passado de um Zé ninguém desastrado, o qual por um acaso pertencia a uma das seis familias, a um menino levemente popular e quase sempre requisitado em festas ou nas paginas do blog da gossip girl, tudo devido a meu primo, Eric.

Claro, temos que admitir, minha forma descontrolada quando bêbado também ajudava, no entanto, esse fator eu mesmo preferia não repetir, além do mais não queria me deparar novamente com uma foto minha de cueca beijando uma arvore na revista people, com a manchete: "O menino L`amboug: Louco ou um simples amante por natureza... Outra vez ele apronta... Seus pais consideram o internar...".

Respirei fundo. Não, eu não era aquela pessoa que aparecia tão freqüentemente nos jornais quanto minha mãe trocava de roupa... Não podia, na verdade não queria ser, e isso influenciava em minha nova política, sem nenhuma gota de álcool em meu sangue.

Podia ver os olhares a minha volta. Algumas meninas me olhando com desejo. Outros com admiração. E é claro os curiosos, que queriam saber o que faria agora. Sim, eu havia me acostumado com aqueles olhares, por toda minha vida havia me acostumado com eles, então não eram problemas pra mim.

A vi se levantar, me olhando, tinha um belo vestido e tenho que admitir, era bonita, apesar de nunca ter ouvido o nome daquela menina antes. Então meio que sorri, não por causa de sua beleza, mas porque ela parecia ser simpática e legal, e também porque me lembrava mais uma patinha perdida
em meio a gansos, como eu. Muito embora meu isolamento fosse propósital. Para me manter na linha, que meus pais tanto prezavam.

Abri mais o sorriso quando a ouvi falar que não gostava de Álcool, aquilo era bom, pelo menos não teria de beber para fazer as aparências, e provavelmente aquilo não ocorreria de novo.

-Sim... Também adoraria que tivesse refrigerantes por aqui... Mas... Se bem conheço Clambert.... Ele não costuma botar isso em suas festas...

Falei, lembrando da ultimas festas que fui, sorrindo sem graça, cada qual acompanhada de um desastres e de umas manchetes na gossip girl. Olhava para os lados e via um grupo de meninas me olhando, seu assunto, já devia imaginar.... Eu.

"Ai... O L`amboug fica cada vez mais bonito..."

"Como ele consegue sertão fofo? Eu quero ser a senhora L`amboug"

"Porque ele esta falando com a menina nova?"

"Ouvi falar que ele agora é capitão do time de futebol americano?"

"Serio? *-* Que bom... Achei que nunca seria, depois do que ele fez ano passado."

"Parece que ele decidiu não beber mais..."

"Ah... Mas ele ficava tão engraçadinho com aquela cara perdida depois de fazer as coisas..."

Revirei os olhos, mais e mais conversas sobre mim. Será que eles não podiam me deixar em paz? Não eram realmente meus amigos, e nem queriam ser por causa de mim, e sim por causa de meus pais e da popularidade que havia conseguido por acaso jogando como quarter-back no time. Ouvi ela falando que tinha acabado de se mudar, olhando para o lado meio incomodado e então para ela.

- É um belo local, já fui para lá nas ferias, apesar de ter ido só uma vez... Meus pais preferem me levar para roma as ferias... Visitar meus avos.. E quanto a morar aqui... Acho que moro aqui desde que me conheço...

Olhei para Phelipe conversando com uma menina ali perto, sempre galanteador, desde que eu o conheço e metido a príncipe, melhor que os outros, se não o conhecesse iria até ele e perguntaria se não tinha refrigerante. Mas ele provavelmente riria da minha cara e falaria "Pequeno Matt, tentando negar suas origens para conquistar quem?" e me daria um copo de vodca. Voltei a olhar a menina balançando a cabeça.

-Não... Não esta me chateando... Eu que provavelmente estou... Além do mais... Fui eu que quase sujei o seu vestido sem querer... ^^
Mattew L`amboug
Mattew L`amboug
Insignificante
Insignificante

Mensagens : 16
$ : 0
Data de inscrição : 12/12/2010

Ficha do personagem
Nome completo : Mattew L`amboug
Apelido : Matt
Idade: 16 anos

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento que ocupa área referente ao Sétimo/Oitavo andar(Melissa Nowa Clambert, Celius Clambert,  Dominique Sophie Mathieu e Phelipe Antonny Clambert.) Empty Re: Apartamento que ocupa área referente ao Sétimo/Oitavo andar(Melissa Nowa Clambert, Celius Clambert, Dominique Sophie Mathieu e Phelipe Antonny Clambert.)

Mensagem por Hanna Azihard Qua Dez 15, 2010 6:47 am

++Hanna++

Bela festa... Era o que a pequena menina de cabelo castanho diria enquanto bebia um gole de uma bebida rosada não identificada e olhava para as pessoas ao redor. Todas belas e jovens como ela, e temos que admitir uns rapazes bem atraentes. Ela apenas ficava parada, desdenhando os seus olhares desejosos, claro, era uma dama, então tinha que agir como um uma, e escolher o mais refinado cavalheiro para costume de sí, como os mais belos romances que tinha costume de ler. Claro, não podia parecer disponível, como sua irmã Brooke algumas vezes lhe dissera e obvio, ignorar só aumentava o interesse, como podia notar.

"Obrigada irmã... você é realmente uma bela professora."

Pensou, dando um sorrisinho para sí mesma que queria dizer que ela já havia percebido que sua ascensão a rainha da escola seria um belo jogo. Sim, um ótimo jogo, no qual obteria a vitória definitiva ao final, ou era o que ela mais esperava.

Foi então que ouviu a aproximação e sentiu um abraço, um calor conhecido, de roupas mal escolhidas e de alguém que preferia não ter encontrado por ali, seu irritante e narcisista irmão, Theodore Narcizo Azihard. O susto quase a fez derrubar o liquido rosa em seu vestido. Mas ela controlou bem as mão, e o controlou, como uma perfeita senhorita, enquanto o ouvia fala, sentindo a raiva lhe inundar o cérebro, mesmo assim, mantendo a calma.

-Theodore... Também é um prazer vê-lo...-falou a menina em tom baixo e educado, mas também tão serpentuoso quanto o de uma cobra venenosa.- Infelizmente devo informar que meus atos bondosos com você já acabaram por outro... Quando afastei a baranga de ficante de você... Agora se pode dar licença... Tenho algo para fazer... Mais importante do que papear sobre assuntos "imensamente interessantes" com meu parente colateral de terceiro grau do sexo masculino, com progenitores comuns a mim, o qual possui em sua mente nada mais do que a arrogância proveniente de Apollo e Narciso e o espírito caçador de Zeus em relação a indivíduos do sexo feminino. Com inteligência semelhante a de um Batráquio e senso de moda semelhante aos dos belos e transviados galas de filmes inapropriados para menores de idade, os quais tenho certeza que assiste...-prorroguei a fala de um jeito sutil, intelectual e sorridente, imaginando se ele tinha entendido minhas criticas, em seguida pisando forte em seu pé, com meu sapato santo fino, que eu sabia machucar devido a pressão. -Agora se puder soltar seus membros superiores de minhas costelas e afastar seus lábios cheios de bactérias de minha cavidade auricular agradeceria... E quanto aos nossos progenitores... Posso garantir que confiarão mais na palavra de uma doce e inocente princesinha comportada, do que em um brutamontes pervertido predador de empregadas. Não concorda?-falou ela mais uma vez colocando suas jovens presas de cobra para fora, embora suas ameaças fossem bem sutis e cultas, a tal ponto que poucas pessoas entenderiam.-Além do mais, acho que sua necessidade de um bode expiatório que possa esconder os seus atos ainda é grande não? O que os senhor e senhora Azihard diriam quando soubessem que o querido filhinho deles havia contratado alguem para fazer para ele as provas finais, porque suas notas se assemelhavam a inteligência de um ogro? Ou melhor de um mentecapto?-A menina deu um sorris misterioso, sabia que havia obtido a vitória, era uma víbora afinal, uma pequena víbora envolvida em um mundo onde chantagens podiam significar a manutenção de uma vida.- Portanto, te aconselharia a manter suas palavras dentro da boca, se não quiser que algumas coisas escapem da boca de sua inocente e bondosa irmã. ^^

A menina deu um beijo em sua bochecha e se livrou dele, então olhando para Brooke que havia chegado com a cara mais inocente do mundo, apesar dos dois ali saberem que aquela pequena adolescente a sua frente não possuia o mínimo de inocência.

-Brooke... *-* Sim... Eu adoraria... Mas sabe como é... Papai e Mamãe não deixariam... -se aproximou da irmã a abraçando carinhosamente, a adorava, era seu exemplo de seu futuro eu na familia, com excessão do namorado, nunca arranjaria um namorado tão inexpressivo economicamente. -Ah sim... Ouvi falar que acabou com Lucas... Está triste?
Hanna Azihard
Hanna Azihard
Insignificante
Insignificante

Mensagens : 6
$ : 0
Data de inscrição : 12/12/2010

Ficha do personagem
Nome completo : Hanna Azihard
Apelido : Hanna
Idade: 14 anos

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento que ocupa área referente ao Sétimo/Oitavo andar(Melissa Nowa Clambert, Celius Clambert,  Dominique Sophie Mathieu e Phelipe Antonny Clambert.) Empty Re: Apartamento que ocupa área referente ao Sétimo/Oitavo andar(Melissa Nowa Clambert, Celius Clambert, Dominique Sophie Mathieu e Phelipe Antonny Clambert.)

Mensagem por Molly Hunter Qua Dez 15, 2010 8:15 am

O prazer de estar acordada tão tarde da noite, frente a frente com um completo estranho, rodeada de pessoas do mais alto escalão, elegantes, bem vestidas, radiantes... Falsas! Mas é claro? Quantos ali não deveriam ter os pais presentes, passaram as noites de natal sozinhos mirando a lareira, ficam bêbados e arrumam problemas para chamar a atenção do mundo? Patéticos, eu sei. Porém, não os culpo de ter que agir assim. Se meus pais não fossem do jeito que são eu seria completamente como esses seres que agora pairam a minha frente. No entanto, Mattew não se assemelhava com nenhuma personalidade copiada de paginas de revista que eu já vira. Era jovial, engraçado, iluminado de uma inteligência que transparecia sobre a pele clara. Olhei meus braços, a camada de pele ainda corada pelo sol que tive durante meus quase quinze anos, Manhattan era... O ultimo lugar onde eu gostaria de estar agora.

-Não... Não esta me chateando… - O que era um perfeito alivio. Sorri ao ouvir tal explicação cortês, no fim das contas o loiro a minha frente poderia ser um rapaz alegre e distinto desse mundo de alfinetes e manchetes. -Fui eu que quase sujei o seu vestido sem querer... – Claro, ele estava mesmo preocupado com o meu vestido? Não que fosse algo fatal, mas aquele peça me era de extremo valor sentimental, mas ele não entenderia nada sobre isso. – Não se preocupe... Ele é um modelo do ano passado, não me importo com esse tipo de coisa, só o vesti porque foi desenhado pela minha mãe... – Suspirei profundamente enquanto mirava as feições finas, quase femininas do rosto dele. – Alias, é por isso que estou aqui agora... Moro alguns andares abaixo. Minha mãe recebeu um convite de parceria com um estilista daqui... E meu pai foi pra Londres assim que descobriu que o Abbey Road está à venda, ele é o dono da maior parte das ações de lá, quer muito comprá-lo. - Olhos delicados, lábios desenhados, nariz cuidadosamente encaixado entre os orbes azuis, sei que é um pensamento esquisito, mas Mattew seria uma garota muito bonita se não fosse pelo queixo, robusto, forte e quadrado, ligado a um maxilar igualmente esculpido. Recuei o movimento assim que notei que meus dedos estavam se dirigindo ao rosto do rapaz, o que eu pretendia? Tocar a perfeição? Tolice, vai acabar fazendo vergonha, Molly!

-Tem algo... – Apontei sutilmente para seu queixo, tentando disfarçar deslizei o polegar sobre ele, fora natural, of course, quando se tratava de atuação eu era uma drama Queen de primeira. – Pronto, tudo bem agora. – Maldito rubor que queima essas bochechas dos infernos. A vontade que tive foi de bater em meu próprio rosto, indignada com o fato de estar sempre sendo tão impulsiva e idiota. É claro que ele estava entediado, ninguém agüentaria tanto tempo ao lado de uma menina desajustada e sem sal. MAS QUE MEEEEEEERDA! Por que aquelas patricinhas mimadas naquela rodinha de voodoo não param de olhar pra cá? – Não se incomoda? – Perguntei já exausta de tentar descobrir os motivos de tanto interesse naquele menino aparentemente normal. – Com todo mundo sempre olhando pra você assim? – Com uma leve inclinação com a cabeça, indiquei o grupinho e ele pareceu notar, pois alargou o sorriso que sinceramente, era encantador. Ótimo, já reparei mais do que deveria. – Eu estou na frente de uma celebridade e ainda não me dei conta? Ou tem alguma coisa no meu dente? – Fiz uma careta, e me senti aliviada com a leve risada que ele deu. Eu não entendia coisa alguma, mas já estava me sentindo um pouco mais confortável com a presença do estranho. – Ok, “Mister Io,” não precisa me contar, eu dou um jeito de descobrir mais tarde. –Sorri, o mesmo sorriso maroto que só os meus amigos conheciam. Brincalhão, petulante e belo, assim era descrito na boca dos rapazes portugueses, porém, eu jamais o vira desta forma. Eu era tão comum comparada àquelas outras meninas, todas tão elegantes, refinadas, e eu era só uma criança rica que foi feliz, ao contrario da maioria ali que com certeza era cheia de obrigações e deveres.
Molly Hunter
Molly Hunter
Insignificante
Insignificante

Mensagens : 8
$ : 0
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome completo : Magnolly Terence Hunter
Apelido : Molly
Idade: 14 anos

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento que ocupa área referente ao Sétimo/Oitavo andar(Melissa Nowa Clambert, Celius Clambert,  Dominique Sophie Mathieu e Phelipe Antonny Clambert.) Empty Re: Apartamento que ocupa área referente ao Sétimo/Oitavo andar(Melissa Nowa Clambert, Celius Clambert, Dominique Sophie Mathieu e Phelipe Antonny Clambert.)

Mensagem por Brooke Davis Azihard Qua Dez 15, 2010 10:01 am

Ter ficado um tempo afastado da família me fez perder alguns momentos, como sempre Hanna dava conta de controlar a situação mas era sempre bom mostrar que Narciso é a minoria, apenas sorri diante do que falavam...

Garanto que se...Lucas...Não..Ele não existe mais e nem meu perdão merece, mas...1ano... histórias..

Broke abraçou a irmã olhando narciso e dando lingua delicadamente, como uma criança brincando com outra...

~Não se preocupe...


Olhei por cima da minha irmã, a porta, Clambert, voltei para minha família apoiando meu braço cruzado ao dela...

~Bem...comigo deixariam sim.. aliás...a DG autorizou você para vir em nossas...

Abaixei um pouco o tom da minha voz, somente para minha irmã ouvir melhor..

~Nossas festas particulares...

Sorri e voltei ao modo como estava anteriormente compusta.

~Papai e mamãe ficariam tranquilos, sabe que cuido bem de você...

Somente não esperava a ultima frase, me pegou de surpresa e o sorriso que tinha antes sumiu, fiquei meio séria, sem jeito, ainda precisava me acostumar com aquilo...

~´E.. terminamos...estou bem sim...


Na verdade, não estava precisava de um amigo para abraçar deitar no colo e conversar, mas anquele momento teria de manter-me firme porque meus irmãos estavam ali, todos estavam e ainda por cima, ao lado de Clambert além daquela menina....Lucas...

Meus olhos congelaram por um momento, puxei minha irmã para a mesa pegando uma taça e dando a ela, uma bebida leve, a que tambem peguei pra mim...

~Já bebeu?! Precisa de moderadamente mais uma?!

Abri um largo sorriso disfarçando, mas quando olhei ao canto de olho apenas encarava Clambert e Lucas?! Lucas havia sumido de vista, provavelmente do outro lado da festa e espero que continue lá, nao o quero mais...
Brooke Davis Azihard
Brooke Davis Azihard
Insignificante
Insignificante

Mensagens : 45
$ : 0
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 32

Ficha do personagem
Nome completo : Broke Davis Ahizard
Apelido : B. /Broo
Idade: 18

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento que ocupa área referente ao Sétimo/Oitavo andar(Melissa Nowa Clambert, Celius Clambert,  Dominique Sophie Mathieu e Phelipe Antonny Clambert.) Empty Re: Apartamento que ocupa área referente ao Sétimo/Oitavo andar(Melissa Nowa Clambert, Celius Clambert, Dominique Sophie Mathieu e Phelipe Antonny Clambert.)

Mensagem por Mattew L`amboug Qua Dez 15, 2010 11:13 am

Pessoas... Pessoas e mais pessoas, que nos olhavam sem perder um lance, como em um show ou em um jogo de baseball. Virei os olhos. Devia imaginar aquilo. Deviam querer que eu aprontasse algo como nas vezes anteriores, fizesse algum vexame bêbado ou apenas começasse a fazer strip tease no meio de todos. Revirei os olhos. Os escândalos de Mattew L`amboug do ano passado não eram o bastante? Devia ter sido o garoto mais noticiado na money, na people e na gossip girl ano passado, e isso não era algo bom.

Olhei para a menina a minha frente. Tão bonita, gentil e aparentemente tímida, provavelmente por ser nova na cidade não conhecesse minha reputação, mas aquilo era melhor, o desconhecimento é melhor que o conhecimento de algo que não quer que seja lembrado. E o que eu não queria que fosse lembrado eram meus atos. Meu triste e vergonhoso passado, de que tanto fugia.

-Mesmo que não seja novo ou valioso... Acho que deve ser algo importante para você... E por isso pedi as desculpas...

Expliquei quase silenciosamente e amigável, como se não quisesse que a unica pessoa que não tivesse ouvido falar de mim se afastasse, afinal, dessa maneira não precisaria fingir e de sorrisos falsos, poderia ser eu mesmo e não a criança L`amboug, que me perseguira por toda minha vida como uma sombra. Alguém que nunca era jogado por ser ele mesmo, e sim por ser um membro de sua familia. Alguém que era julgado antes de ser conhecido e cujo dinheiro e o titulo brilhavam mais que a si próprio. Talvez, esse fosse o motivo de eu ter bebido a primeira vez, e as outras. Tentar ser alguém que todos queriam que eu fosse. Um riquinho sem preocupações e fútil que apenas se preocupava com ser o centro das atenções, ou o filho prodigio de um barão italiano dono da maior rede de super mercados do mundo e que iria herdar toda sua fortuna, uma das maiores do mundo. Qual dos dois eu era? Essa pergunta eu respondo, não era nenhum dos dois, e nem queria ser. Mas quem esperava isso de mim? Ninguém. Por isso para mim era mais fácil falar com uma desconhecida, um tanto simpática e bonita por sinal.

-Então também mora aqui... Bela escolha para residência... Um lugar calmo, onde acontecem o covíl de quase todas as festas e celebrações que fala...

Sorri novamente, analisando seu rosto, seu traços delicados, enquanto aproximava suas mãos de meu rosto, desviando levemente o olhar. Não... Pensar algo daquela menina a minha frente seria total falta de cortesia, principalmente quando desejava uma amiga, mesmo que temporária. Temporária? Claro seria isso. Até ela descobrir todos os meus podres. E tinha certeza que eles logo iriam ser informados a ela, pelo correio de fofocas, ou pela gossip.

-Algo?

Perguntei um tanto confuso, vendo ela alisar o meu rosto e a olhando meio confuso. Aquilo era claro em minha expressão. Não sabia o que estava acontecendo e era um tanto lento para aquele tipo de coisa, mesmo eu já tendo... Bem... Ido até o fim com algumas meninas algumas vezes. Confesso que era bem mais perspicaz quando estava bêbado, no entanto beber não era uma coisa que iria arriscar. Vi seu rosto ruborizado, ficando ruborizado tambem, sem motivo aparente, pelo menos um que fizesse sentido para mim.

Ouvi sua pergunta, abaixando um pouco os olhos, sabia do olhar das patricinhas e quase podia ouvir sua conversa, no entanto, o tempo inteiro tentara ignorar. O que faria agora? Já sei... Iria explicar... Apesar de ser horrível nesse troço, a honestidade sempre era o maior remédio. Apesar de por algum motivo eu me sentir um tanto inseguro quanto aos seus pensamentos posteriores. Alarguei o sorriso, rindo um pouco de suas frases posteriores, e parecendo relaxar um pouco, encarando o grupinho com o canto dos olhos e então dando os ombros pra elas simplesmente e voltando a olhar para a menina a minha frente.

-Ah... Isso já me acostumei... Digamos que tenha algum motivo relacionado a não gostar de bebidas. Algo relacionado com algumas coisas vergonhosas que fiz quando estava bêbado em outras festas... Sinceramente, acho que sou um pouco fraco com álcool... Por isso decidi nunca mais botar essa desgraça na boca.

Falei dando um sorriso amigável e encantador, de alguém que falava a verdade. Sim, eu havia falado a verdade, uma meia verdade em realidade. Por algum motivo não queria me referir a posição de meus pais na cidade. Claro, não queria ser julgado novamente. Abaixei a cabeça com um sorriso sem graça. Ela devia me achar um idiota. Um adolescente que ficava louco com uma gota de álcool na boca, que ridículo.

-É... Acho que afinal eu sou um fracasso mesmo... quer dizer.... Seria se não fosse por meus pais...-Pronto! falei demais. Melhor calar a boca agora.
Mattew L`amboug
Mattew L`amboug
Insignificante
Insignificante

Mensagens : 16
$ : 0
Data de inscrição : 12/12/2010

Ficha do personagem
Nome completo : Mattew L`amboug
Apelido : Matt
Idade: 16 anos

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento que ocupa área referente ao Sétimo/Oitavo andar(Melissa Nowa Clambert, Celius Clambert,  Dominique Sophie Mathieu e Phelipe Antonny Clambert.) Empty Re: Apartamento que ocupa área referente ao Sétimo/Oitavo andar(Melissa Nowa Clambert, Celius Clambert, Dominique Sophie Mathieu e Phelipe Antonny Clambert.)

Mensagem por Molly Hunter Qua Dez 15, 2010 5:35 pm

Estava decidido, Mattew era a melhor coisa que conhecera em Manhattan desde que chegara há cinco horas. Virada, mas sem olhos fundos, sonolenta, porém, cheia de energia, essa era Molly Hunter de quase quinze anos e um milhão de experiências vividas e por viver ainda pela frente. Sim, eu admitia claramente que já havia passado por muita coisa, mas de fato, aquelas garotas a nossa volta eram muito mais vividas do que moi. Desde os penteados, até os decotes e curvas, brincos e perfumes. Estavam vestidas para matar e eu... Singela e principesca, apenas queria me tornar parte de um todo que no final, não existia. Mas ele, aquele loiro de olhar penetrante e feições delicadas não parecia nem um pouco pertencer àquele mundo, se excluirmos é claro as roupas, o perfume, os sapatos, o penteado... Mas por dentro, ele não era grotesco, egoísta e esnobe, não podia ser.

-Ah... Isso já me acostumei... Digamos que tenha algum motivo relacionado a não gostar de bebidas. – Do que falávamos? Ah, é claro! As fofoqueiras de plantão que faziam o circulo aromático em nossa direção. Lindas e vazias, que atraentes! O que teria a ver o seu repúdio por bebidas alcoólicas com toda aquela especulação que nos rodeava? Intrigante e tentador, duas palavras que eu podia encaixar perfeitamente naquela situação peculiar. Ouvi o que ele disse posteriormente, sobre vergonhas e sobre sua nova abstinência de álcool, mas não me dou por vencida facilmente, Não a surfista de Costa Vicentina.

-É... Acho que afinal eu sou um fracasso mesmo... quer dizer.... Seria se não fosse por meus pais... - De duas coisas estava convicta. A primeira: Mattew era alguém muito importante para o girar da alta sociedade, e em segundo lugar: Eu estaria disposta a qualquer coisa para conhecer o lado não popular dele, este que por acaso, eu já estava conhecendo. – Você não é um fracasso... – Suspirei. Como alguém tão perfeitamente criado poderia se sentir tão lixo, tão fora de lugar, tão... Como eu? – Olha bem pra mim... – Num gesto rápido corri os dedos desde meus ombros até onde meus braços podiam ir esticados sem que eu precisasse me curvar. – É a pessoa mais interessante que eu conheci, já sinto que não vai ser legal se não te ver freqüentemente, nem que seja pra dar bom dia. – Segurei seu queixo assim que os lábios dele se alargaram num sorriso aparentemente sincero, eu espero que sim. – Esse sorriso vale muito. – Afirmei com um contra sorriso em resposta, senti naquele momento que arrumara um amigo para toda a minha estadia naquele inferno e quem sabe... Pra sempre.

-Ah.. Você falou algo sobre seus pais... Eu provavelmente não os conheço, mil perdões. – Uma situação embaraçosa, sem duvida. Mas se não mantivesse as bochechas rubras, eu não teria o nome que tenho, que foi me dado não por esse motivo, mas parece que atrai muitos desastres. –E sinceramente... – Com o dedo indicador encostando suavemente em seus lábios impedi que retrucasse com qualquer informação sobre seu sangue ou parentesco. Preferia que continuasse tudo assim, no anonimato e no oculto, afinal, aquele não era o meu Mister Io? – Por que não deixamos seus pais de lado? Quer mesmo que eu te veja como elas? Se bem que... – Mirei seus orbes azuis, tão lindos e translúcidos que mal dava pra conseguir desviar, eu o queria, era um fato. Não como um presente, um bibelô, o queria ao meu lado, como um amigo, um conselheiro, alguém em quem confiar. – Eu jamais pensaria coisas ruins de você.
Molly Hunter
Molly Hunter
Insignificante
Insignificante

Mensagens : 8
$ : 0
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome completo : Magnolly Terence Hunter
Apelido : Molly
Idade: 14 anos

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento que ocupa área referente ao Sétimo/Oitavo andar(Melissa Nowa Clambert, Celius Clambert,  Dominique Sophie Mathieu e Phelipe Antonny Clambert.) Empty Re: Apartamento que ocupa área referente ao Sétimo/Oitavo andar(Melissa Nowa Clambert, Celius Clambert, Dominique Sophie Mathieu e Phelipe Antonny Clambert.)

Mensagem por Phelipe A. Clambert Qui Dez 16, 2010 6:34 am

++Phelipe++

Agir sempre como um nobre, não importando a situação ou as minhas motivações, aquela sempre fora a frase dita por meu pai, que agora viajava, para longe, para a china, se não me engano, e talvez esse fosse o motivo de toda aquela festa. Liberdade? Sim, gozava pela minha. Afinal, o que queriam? Que continuasse a ser o garotinho extremamente comportado e prestativo que havia sido por toda as férias? Ah me poupe. Sinceramente, quem disse isso não conhecia realmente Phelipe Clambert. Até parece que ia me contentar para sempre com apenas o mundo financeiro e com sócios velhos e suas mulheres gordas que tratavam assuntos com meus pais. Não, aquilo não era realmente o que queria. Sinceramente, se pudesse, passaria toda a minha vida em festas. E isso não queria dizer que perderia a elegância. Ou as peças do jogo de minhas mãos.

-Lion... Leve as coisas da senhorita Mathieu a seus aposentos.

Falei para um de meus criados, que se encontravam por perto, que me fez uma reverencia, então carregando a mala da menina que estava a minha frente, e desaparecendo pelo corredor.Sorri para a francesa, um belo sorriso e educado, como um verdadeiro Lord, é claro, era fingimento. Mas o que era a minha vida se não uma redes de fingimentos.

-Peço desculpas por essa recepção. Não sabia que chegaria hoje, no entanto... Espero que aproveite a sua estadia. Estarei disponível para lhe mostrar a cidade e a escola... E serei seu anfitrião até o retorno de meus pais.

Falei. Impecável como sempre. Claro, sempre impecável. Não podia arriscar uma falha. Virei o rosto, mirando Brooke e piscando para ela. Meu interesse por ela? Não era obvio? A leve ambição humana. Ter o que não pode. Mas sabia que não precisava me preocupar. Ainda a teria. Minha velha amiga. A rainha. Sim, ela seria minha. Eu iria ganhar no final. Sempre ganhava.

Virei de leve o rosto, vendo o menino loiro entrar. Lucas. Meu antigo amigo e colega de sala então havia vindo. Que alegria a minha. Ou melhor, falsa alegria. Não me lembrava de tê-lo convidado. Ah. Quer saber? Tanto faz. Ele ainda era meu amigo. Apesar de em certa parte eu ser seu rival. Pelo menos no quesito de querer ficar com a rainha. Mesmo que por minha parte fosse apenas um capricho temporário.

-Olá Lucas, como vai?-cumprimentei sorrindo para ele. Santa educação, que me deram, e que conseguiam me manter calmo em todos os momentos.
Phelipe A. Clambert
Phelipe A. Clambert
Insignificante
Insignificante

Mensagens : 30
$ : 1
Data de inscrição : 12/12/2010

Ficha do personagem
Nome completo : Phelipe Antonny Clambert
Apelido : P.
Idade: 18 anos

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento que ocupa área referente ao Sétimo/Oitavo andar(Melissa Nowa Clambert, Celius Clambert,  Dominique Sophie Mathieu e Phelipe Antonny Clambert.) Empty Re: Apartamento que ocupa área referente ao Sétimo/Oitavo andar(Melissa Nowa Clambert, Celius Clambert, Dominique Sophie Mathieu e Phelipe Antonny Clambert.)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos